Blog GospelMix

Blog GospelMix

Levando Jesus até você!

Seleção Feminina de vôlei

Seleção Feminina de vôlei comemora ouro com “Pai Nosso” e técnico afirma que foi Deus que escreveu a vitória do time

Seleção Feminina de vôlei comemora ouro com “Pai Nosso” e técnico afirma que foi Deus que escreveu a vitória do time

Depois de uma bela vitória sobre a seleção norte-americana, a Seleção Brasileira feminina de vôlei comemorou a conquista do ouro olímpico com uma oração coletiva, na qual jogadoras e membros da comissão técnica repetiram juntos a oração do “Pai Nosso”.

O time liderado pelo técnico José Roberto Guimarães reverteu o placar após perder o primeiro set por 25/11, e conseguiu conquistar o segundo título olímpico do Brasil no vôlei feminino. Após reverter o placar do jogo para 3 sets a 1, as atletas comemoraram emocionadas, e se ajoelharam no meio da quadra, junto à comissão técnica, para repetirem juntos a oração.

Em uma entrevista ao SporTV, o técnico da seleção agradeceu a Deus e família que o apoia, e disse que a conquista do Ouro foi uma linda história de lutas e superação da equipe, que ele não teria capacidade de escrever, “mas que Deus escreve”.

A influência da fé na conquista do ouro foi enfatizada também pela levantadora Fernandinha, que contou na manhã desta segunda-feira, após o desembarque da delegação em São Paulo, que a meio de rede Adenízia colocou a música Ressuscita-me, da cantora Aline Barros, para inspirar o time no vestiário, e que isso foi crucial para a conquista do título.

- Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro – contou a reserva de Dani Lins, que disse que a música emocionou todo o time, e fez com que elas saíssem do vestiário mais unidas.

- Deus tocou todas nós, e a gente se fechou. Ele queria uma provação, Ele queria ver se a gente conseguiria sair dali juntas (…), e foi por isso que a gente ganhou o ouro – enfatizou a atleta.

Fonte: Gospel+

Blog Stats

  • Total posts(20)
  • Total comments(4)

Forgot your password?