Blog GospelMix

Blog GospelMix

Levando Jesus até você!

Bem vindo Deus abençoe at 06/05/14

tv

Photobucket

 

 

 

 


 

Nadia Cozzi

A Lista dos 10 piores alimentos para o ser humano

27 jun 2011 - Por  em Saúde e Alimentação

 

Recebi um email sobre “Os 10 piores alimentos para o Ser Humano” e concordei com tudo o que foi escrito, mas fiquei pensando, como as pessoas que não tem o conhecimento das trocas que se pode fazer a favor de uma alimentação mais saudável, agiriam, provavelmente com pessimismo e com a famosa frase: “Ah se eu for pensar nisso não como mais nada”.

Mas não se deixe contaminar pelo pessimismo, criei dicas bem fáceis e criativas para você transformar estes alimentos em versões mais saudáveis e saborosas.Conheça o abaixo a lista feita pela nutricionista Michel Schoffro Cook e “soluções” para transforma-los.

10º lugar: Sorvete.

Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e de saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas – substâncias químicas que podem causar danos no cérebro e no sistema nervoso.

Solução: Pois bem, que tal um delicioso sorvete caseiro feito de inhame? Isso mesmo Inhame, dá a consistência perfeita, a liga, não tem sabor, portanto se harmoniza muito facilmente. Além disso, tem grandes propriedades nutricionais. Vale a pena experimentar, é muito fácil de fazer!

Sorvete de Inhame, ingredientes:

  • 500gr de inhame cozido e descascado
  • 01 lata de leite condensado e 01 de leite fresco
  • 01 garrafinha de creme de leite fresco
  • 01 colher de chá de baunilha
  • Modo de Preparar:
  • Bater tudo no liquidificador, a base do sorvete está pronta.

Colocando o sabor:
Baunilha: Acrescente no liquidificador 1 colher de café de baunilha
Chocolate: Acrescente no liquidificador 2 colheres de sopa de cacau em pó. Se quiser fazer o gênero Chocolate Chique, coloque amêndoas picadinhas , nozes, pedacinhos de chocolate amargo, ou o que preferir.
Frutas: acrescente à mistura do liquidificador 1 copo do suco da fruta de sua preferência.

9º lugar: Salgadinho de milho

Desde o surgimento dos alimentos transgênicos, a maior parte do milho que comemos é um “Frankenfood”, ou “comida Frankenstein”. Ela aponta que esse alimento pode causar flutuação dos níveis de açúcar no sangue, levando a mudanças no humor ganho de peso e irritabilidade, entre outros sintomas. Além disso, a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo, que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios.

Solução: É verdade o milho está quase todo transgênico, mas ainda temos a pipoca orgânica. Promova uma deliciosa rodada de pipoca de verdade, aquela da panela que faz barulho e convide a criançada para participar. Garanto que os salgadinhos serão esquecidos, pois o cheirinho e o carinho são muito mais irresistíveis.

8º lugar: Pizza

Nem todas as pizzas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas em supermercados está cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Feitas com farinha branca, essas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio dos níveis de glicose no sangue.
Solução: Ah também tenha dó pizza congelada,ninguém merece. Peça uma quentinha na pizzaria mais próxima (é menos prejudicial e bem mais gostosa) ou faça a sua própria massa e chame todo mundo para colocar o recheio favorito.

Aproveite e desvende novos sabores, tenha várias cumbucas com ingredientes diferentes: mussarela ralada, azeitonas pretas picadas, alho poro refogado, cogumelos no azeite, muito tomate orgânico temperado, folhinhas de rúcula e manjericão, ricota temperada, mussarela de búfala, e tudo o mais que a sua imaginação for capaz de criar. Aproveite e faça umas doces também: bananas ou maçãs cozidas com açúcar e canela, brigadeiro, goiabada e queijo branco.

 


7º lugar: Batatas fritas

Contêm não apenas gorduras trans, que já foram relacionadas a uma longa lista de doenças, mas também uma das mais potentes substâncias cancerígenas presentes em alimentos: a acrilamida, que é formada quando batatas brancas são aquecidas em altas temperaturas.

Além disso, a maioria dos óleos utilizados para fritar as batatas se torna rançosa na presença do oxigênio ou em altas temperaturas, gerando alimentos que podem causar inflamações no corpo e agravar problemas cardíacos, câncer e artrite.

Solução: Começo a pensar que o problema maior não são os industrializados, e sim os hábitos das famílias. Já que as crianças amam batatas fritas porque não usar batatas orgânicas fritas em óleo de girassol, feitas em casa lógico?

Conhecem as falsas batatas fritas? Aí vai a receita: Cozinhar ligeiramente as batatas cortadas em cubinhos, escorrer, salpicar sal marinho e jogá-las em óleo bem quente apenas para dourar. Pode ser feito com mandioquinha e mandioca também. É fritura, sim, mas bem menos perversa.

6º lugar: Salgadinhos de batata

Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contêm níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena.
Solução: O conselho do 5º lugar aqui também é válido.

5º lugar: Bacon

O consumo diário de carnes processadas, como bacon, pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%. Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão.

 


4º lugar: Cachorro-quente

Michelle cita um estudo da Universidade do Havaí, também nos EUA, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado tanto no cachorro-quente quanto no bacon é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebês. Outros estudos apontam que a substância pode desencadear câncer colorretal.

Solução para o 5º e 4º lugares: As carnes em geral são repletas de promotores de crescimento, às processadas ainda se acrescentam os aditivos químicos. Troque tudo isso por um lindo pão caseiro feito com linhaça e gergelim, aberto ao meio, coloque um ovo caipira frito na manteiga, rodelas de tomate temperado com azeite extra virgem, sal marinho e orégano. Acrescente fatias de mussarela ou queijo branco. Leve ao forno para derreter o queijo. Depois de tirar do forno acrescente 1 ou 2 folhas de alface. Coloque num prato bem bonito. Duvido que alguém reclame. Não gosta de ovo? Faça só com queijo.

3º lugar: Donuts (rosquinhas fritas)

Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans – o pior tipo de gordura que você pode ingerir. Essas substâncias estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares, e contêm, em média, 300 calorias cada.
Solução: Um bolo caseiro substitui muito bem essas rosquinhas horrorosas, puro açúcar. Temos como opção um bolo de chocolate, preferência nacional, mas pode ser de fubá, cenoura, laranja, baunilha.

 

 

2º lugar: Refrigerante

De acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola (www.mercola.com), uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos. Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins. Para completar, os ossos funcionam como uma reserva de minerais, como o cálcio, que são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez causada pelo refrigerante, enfraquecendo os ossos e podendo levar a doenças como osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas.

1º lugar: Refrigerante Diet

É o pior alimento de todos os tempos. Além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte. Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com a doença de Alzheimer, síndrome de fadiga crônica, epilepsia, vírus de Epstein-Barr, doença de Huntington, hipotireoidismo, doença de Lou Gehrig, síndrome de Lyme, doença de Ménière, esclerose múltipla, e pós-pólio.

Solução para o 2º e 1º lugares: Sucos, sucos e sucos de frutas. Vitaminas com leite e frutas, banana e chocolate. Deixe seu filho conhecer novos sabores, ofereça, coloque em copos e jarras chamativos, canudos, guardanapos engraçados, mesas enfeitadas. Pense bem, as propagandas e as embalagens são muito mais gostosas que a bebida ou a comida em si, será que não está faltando charme em sua mesa? Será que o belo não está sendo esquecido em função da praticidade? Comemos primeiro pelos olhos, sempre. Capricho, carinho e atenção são os melhores condimentos.

Lembrando: a Natureza cobra, e somos parte dela, nossa natureza é um alimento puro, vivo, com a energia do carinho na escolha, na preparação e no servir.Reveja seus valores nutricionais, converse com seu filho sobre os problemas causados pelo alimento no Ser Humano e no Meio Ambiente. Vale dedicar um pouco mais de tempo para o alimento, o resultado aparece na Saúde e na Consciência.

Fotos: Michael Boone Sugar Stacks

 

Rússia desenvolve ARMA para transformar pessoas em ZUMBIS 

 

zumbi Pareceu brincadeira de 1º de abril, mas o presidente da Rússia confirmou o projeto de uma arma capaz de controlar a mente das pessoas. De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas.

O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

  • Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.

Mentira ou Realidade?

Eu já tenho desde algum tempo estudado sobre os zumbis e suas explicações na Bíblia, na Ciência, e no Paranormal, e o que eu conclui é que zumbis podem ser aqueles que voltaram a vida de forma sobrenatural ou divina como foi o caso de Jesus Cristo, mas também pode ser sinônimo de pessoas infectadas com um parasita ou mecanismo que a deixe sem vontade própria assim fazendo com que fiquem agressivas e até mesmo um "perigo" para outras pessoas, um exemplo disso é uma pessoa infectada pelos vírus da Raiva.

 
 
  E toda essa história só confirmou o que eu já sabia, Zumbis são nada menos do que pessoas controladas mentalmente, essa arma do Governo Russo pode ser usada pela elite politica para controlar e provocar a despopulação em massas, e talvez coloquem a culpa em um parasita como um vírus mas na verdade estarão controlando essas pessoas por trás de uma maquina. Veja a carta do NWO:Ela mostra o controle mental, Seria isso mais uma arma dos governos? Ou uma surpresa guardada para as olimpíadas? O ataque Zumbi, que poderia levar panico e acelerar o processo de aceitação da Nova Ordem Mundial?

  • Ao meu ver a noticia pode ser falsa, mas o raciocínio poderia ser valido já que estamos tratando de armas governamentais.


Fontes: http://www.tecmundo.com.br/
 

 

 

Que tal esta bicicleta

Para ver o Video aperte aqui

Bicicleta dobrável sem correia transforma pedaladas em energia

Marina Maciel 10 de dezembro de 2012

Enquanto cada vez mais pessoas passam horas presas em seus automóveis no trânsito das cidades, a bicicleta finalmente cresce e aparece como meio de transporte alternativo viável, agradável e que pode nos ajudar a viver melhor, em cidades despoluídas.

Esta magrela da foto parece de brinquedo, mas não é! E certamente vai fazer com que muita gente queira dar uma volta nela! Isso porque é a primeira bicicleta dobrável, sem correias e elétrica do mundo. Legal, né?

Desenvolvida em colaboração com o designer britânico Mark Sanders, o holandês especialista em bikes elétricas Han Goes, uma fornecedora de automotivos e uma distribuidora de serviços sul-coreanas, a Footloose – como foi batizada – pode andar quase 30 km só com o motor, e ainda mais longe se você der uma forcinha pedalando. A bateria se recarrega conforme você pedala ou freia.

Ao transformar diretamente eletricidade via alternador conectado à manivela da bike, a energia é gerada pelas pedaladas, e é armazenada em uma bateria de íons de lítio, que é usada para ativar o motor. E mais: a troca marcha é automática! A magrela tem sensores que monitoram o terreno e ajustam a energia do motor quando necessário.

O preço ainda não foi divulgado, mas o lançamento da bike na Europa está previsto para o ano que vem. Abaixo, um vídeo que ilustra um pouco mais as funções desta magrela de 21 kg:

Aproveitando este post, vale lembrar que as bicicletas não só fazem bem para a saúde, mas também ao trânsito e ao meio ambiente. Se você ainda não é um ciclista ativo, que tal entrar para esta turma agora?


 

Qual é o melhor o leite

Qual é o melhor? O leite de saquinho ou de caixinha.

leite-de-saquinho-ou-caixinha-qual-e-o-melhorJá o leite tipo B é produzido no meio rural, mas é embalado em uma indústria. O leite tipo C é pasteurizado em laticínios. O leite de caixinha é embalado de maneira que não há intervenção humana. O sabor dos dois é diferente. E ainda existem outras diferenças entre o leite de saquinho e leite de caixinha. Vamos ver algumas: O processo térmico para a descontaminação do leite de caixinha é bem maior do que do leite pasteurizado.

A qualidade do leite de caixinha não é superior a do leite de saquinho como algumas pessoas pensam. O leite de saquinho conserva mais as propriedades e vitaminas do leite. Então o leite de saquinho é mais saudável porque o leite de caixinha se torna um leite morto sem as propriedades importantes do leite. E nem um nem o outro leite deve ser fervido.  Tomar leite é um hábito saudável, pois existem nutrientes que apenas são encontrados no leite.

Bebida alcoólica mata mais rapidamente do que o cigarro

Vício pode ser mais nocivo para pessoas do sexo feminino


Dependentes de bebidas alcoólicas morem, em média, 20 anos mais cedo do que a população em geral Divulgação

Pesquisadores alemães realizaram estudos durante 14 anos para analisar os problemas do alcoolismo. A pesquisa, publicada pelo jornal “Alcoholism: Clinical & Experimental Research” apresenta o impacto da dependência do álcool por um longo período.

De acordo com os resultados, o hábito de consumir bebidas alcoólicas mata mais rapidamente do que fumar. Eles afirmam ainda que o consumo do álcool coloca as mulheres em maior risco do que os homens, uma vez que a taxa de mortalidade entre as mulheres dependentes foi 4,6 vezes maior do que as que não são dependentes da bebida, enquanto, entre os homens, a taxa de mortalidade corresponde a quase o dobro da apresentada pela população do sexo masculino em geral. A pesquisa mostrou também que pessoas dependentes de álcool vivem, em média, menos do que os fumantes. O estudo revela que o alcoólicos morrem 20 anos mais cedo, em média, do que a população geral.

— Os dados clínicos mostram uma maior proporção de óbito entre os indivíduos dependentes de álcool, quando comparados com outros da mesma idade e que não são dependentes — diz o professor John Ulrich, da Universidade de Medicina de Greifswald.

Para realizar a análise, a equipe do professor Ulrich olhou para uma amostra aleatória de 4.070 pessoas com idades entre 18 e 64 anos, dos quais 153 foram identificados como dependentes do álcool. Destes, 149, sendo 119 homens e 30 mulheres, foram acompanhados durante 14 anos.

— Verificamos que a idade média de morte entre os dependentes era de 60 para as mulheres e 58 para homens, sendo que ambos são cerca de 20 anos menor do que a idade média de morte entre a população em geral. Nenhuma dessas pessoas que foram a óbito tinha atingido a expectativa de vida — disse o professor Ulrich. — Outro dado relevante foi que, mesmo participado de tratamento para a doença, não identificamos uma maior sobrevida, o que significa que não parece ter um efeito protetor suficiente contra a morte prematura.

O professor Ulrich conclui dizendo que:

— O fumo está muito relacionado ao câncer, que, de acordo com pesquisas, são diagnosticados mais tarde do que os problemas relacionados ao consumo de álcool. Além disso, beber também pode contribuir para outros comportamentos de risco, como tabagismo, excesso de peso e obesidade. O álcool é um produto perigoso e deve ser consumido apenas dentro das diretrizes.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/saude/bebida-alcoolica-mata-mais-rapidamente-do-que-cigarro-6476443#ixzz2A3pveZnn
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Computação nas nuvens,

Computação nas nuvens - Google

Computação nas nuvens, do inglês “cloud computing”, é o futuro da internet segundo o Google. Neste futuro as pessoas não precisarão instalar mais softwares. Tudo girará em torno da internet, que será uma plataforma completa de aplicações. O Google acredita nesta idéia e Gmail e Google Docs são alguns exemplos.

As informações, cada vez mais aumentando, estarão disponíveis de uma forma mais acessível e cada vez mais irá crescer o mercado de “serviços on-line”, com isso, diminuirá o preço dos computadores, aumentando a presença on-line de empresas e fornecedores de serviços.

“Eu diria que o computador do futuro é a internet. Hoje, se você tem um problema no computador, está tudo perdido, é terrível. Mas, com a computação nas nuvens, não importa se você usa o celular, o computador ou qualquer outro aparelho, tudo estará guardado na internet”, diz Eric Schmidt, presidente do Google na Califórnia.

Se Google estiver certo sobre a computação nas nuvens, as empresas mais tradicionais de tecnologia enfrentarão problemas. Por isso, para tentar alavancar essa área da internet, que já não teve muito sucesso, a Microsoft tentou comprar a Yahoo!.

Como já mostrado pelo Google, ela não tenta comprar gigantes e sim cada vez mais comprar idéias para poder integrá-las ao Google. Uma de suas últimas aquisições foi o site Doubleclick.

O Google, conhecido pela sua ferramenta de busca mais poderosa, investe e acredita na computação nas nuvens, e quer sempre manter seu foco em novas tecnologias, procurando ser sempre o berço das inovações.

Blog Stats

  • Total posts(20)
  • Total comments(4)

Forgot your password?