Blog GospelMix

Blog GospelMix

Levando Jesus até você!

Bem vindo Deus abençoe at 06/05/14

tv

Photobucket

 

 

 

 


 

Nadia Cozzi

A Lista dos 10 piores alimentos para o ser humano

27 jun 2011 - Por  em Saúde e Alimentação

 

Recebi um email sobre “Os 10 piores alimentos para o Ser Humano” e concordei com tudo o que foi escrito, mas fiquei pensando, como as pessoas que não tem o conhecimento das trocas que se pode fazer a favor de uma alimentação mais saudável, agiriam, provavelmente com pessimismo e com a famosa frase: “Ah se eu for pensar nisso não como mais nada”.

Mas não se deixe contaminar pelo pessimismo, criei dicas bem fáceis e criativas para você transformar estes alimentos em versões mais saudáveis e saborosas.Conheça o abaixo a lista feita pela nutricionista Michel Schoffro Cook e “soluções” para transforma-los.

10º lugar: Sorvete.

Apesar de existirem versões mais saudáveis que os tradicionais sorvetes industrializados, esse alimento geralmente possui altos níveis de açúcar e gorduras trans, além de corantes e de saborizantes artificiais, muitos dos quais possuem neurotoxinas – substâncias químicas que podem causar danos no cérebro e no sistema nervoso.

Solução: Pois bem, que tal um delicioso sorvete caseiro feito de inhame? Isso mesmo Inhame, dá a consistência perfeita, a liga, não tem sabor, portanto se harmoniza muito facilmente. Além disso, tem grandes propriedades nutricionais. Vale a pena experimentar, é muito fácil de fazer!

Sorvete de Inhame, ingredientes:

  • 500gr de inhame cozido e descascado
  • 01 lata de leite condensado e 01 de leite fresco
  • 01 garrafinha de creme de leite fresco
  • 01 colher de chá de baunilha
  • Modo de Preparar:
  • Bater tudo no liquidificador, a base do sorvete está pronta.

Colocando o sabor:
Baunilha: Acrescente no liquidificador 1 colher de café de baunilha
Chocolate: Acrescente no liquidificador 2 colheres de sopa de cacau em pó. Se quiser fazer o gênero Chocolate Chique, coloque amêndoas picadinhas , nozes, pedacinhos de chocolate amargo, ou o que preferir.
Frutas: acrescente à mistura do liquidificador 1 copo do suco da fruta de sua preferência.

9º lugar: Salgadinho de milho

Desde o surgimento dos alimentos transgênicos, a maior parte do milho que comemos é um “Frankenfood”, ou “comida Frankenstein”. Ela aponta que esse alimento pode causar flutuação dos níveis de açúcar no sangue, levando a mudanças no humor ganho de peso e irritabilidade, entre outros sintomas. Além disso, a maior parte desses salgadinhos é frita em óleo, que vira ranço e está ligado a processos inflamatórios.

Solução: Ã‰ verdade o milho está quase todo transgênico, mas ainda temos a pipoca orgânica. Promova uma deliciosa rodada de pipoca de verdade, aquela da panela que faz barulho e convide a criançada para participar. Garanto que os salgadinhos serão esquecidos, pois o cheirinho e o carinho são muito mais irresistíveis.

8º lugar: Pizza

Nem todas as pizzas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas em supermercados está cheia de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Feitas com farinha branca, essas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas em açúcar puro, causando aumento de peso e desequilíbrio dos níveis de glicose no sangue.
Solução: Ah também tenha dó pizza congelada,ninguém merece. Peça uma quentinha na pizzaria mais próxima (é menos prejudicial e bem mais gostosa) ou faça a sua própria massa e chame todo mundo para colocar o recheio favorito.

Aproveite e desvende novos sabores, tenha várias cumbucas com ingredientes diferentes: mussarela ralada, azeitonas pretas picadas, alho poro refogado, cogumelos no azeite, muito tomate orgânico temperado, folhinhas de rúcula e manjericão, ricota temperada, mussarela de búfala, e tudo o mais que a sua imaginação for capaz de criar. Aproveite e faça umas doces também: bananas ou maçãs cozidas com açúcar e canela, brigadeiro, goiabada e queijo branco.

 


7º lugar: Batatas fritas

Contêm não apenas gorduras trans, que já foram relacionadas a uma longa lista de doenças, mas também uma das mais potentes substâncias cancerígenas presentes em alimentos: a acrilamida, que é formada quando batatas brancas são aquecidas em altas temperaturas.

Além disso, a maioria dos óleos utilizados para fritar as batatas se torna rançosa na presença do oxigênio ou em altas temperaturas, gerando alimentos que podem causar inflamações no corpo e agravar problemas cardíacos, câncer e artrite.

Solução: Começo a pensar que o problema maior não são os industrializados, e sim os hábitos das famílias. Já que as crianças amam batatas fritas porque não usar batatas orgânicas fritas em óleo de girassol, feitas em casa lógico?

Conhecem as falsas batatas fritas? Aí vai a receita: Cozinhar ligeiramente as batatas cortadas em cubinhos, escorrer, salpicar sal marinho e jogá-las em óleo bem quente apenas para dourar. Pode ser feito com mandioquinha e mandioca também. É fritura, sim, mas bem menos perversa.

6º lugar: Salgadinhos de batata

Além de causarem todos os danos das batatas fritas comuns e não trazerem nenhum benefício nutricional, esses salgadinhos contêm níveis mais altos de acrilamida, que também é cancerígena.
Solução: O conselho do 5º lugar aqui também é válido.

5º lugar: Bacon

O consumo diário de carnes processadas, como bacon, pode aumentar o risco de doenças cardíacas em 42% e de diabetes em 19%. Um estudo da Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, descobriu ainda que comer 14 porções de bacon por mês pode danificar a função pulmonar e aumentar o risco de doenças ligadas ao órgão.

 


4º lugar: Cachorro-quente

Michelle cita um estudo da Universidade do Havaí, também nos EUA, que mostrou que o consumo de cachorros-quentes e outras carnes processadas pode aumentar o risco de câncer de pâncreas em 67%. Um ingrediente encontrado tanto no cachorro-quente quanto no bacon é o nitrito de sódio, uma substância cancerígena relacionada a doenças como leucemia em crianças e tumores cerebrais em bebês. Outros estudos apontam que a substância pode desencadear câncer colorretal.

Solução para o 5º e 4º lugares: As carnes em geral são repletas de promotores de crescimento, às processadas ainda se acrescentam os aditivos químicos. Troque tudo isso por um lindo pão caseiro feito com linhaça e gergelim, aberto ao meio, coloque um ovo caipira frito na manteiga, rodelas de tomate temperado com azeite extra virgem, sal marinho e orégano. Acrescente fatias de mussarela ou queijo branco. Leve ao forno para derreter o queijo. Depois de tirar do forno acrescente 1 ou 2 folhas de alface. Coloque num prato bem bonito. Duvido que alguém reclame. Não gosta de ovo? Faça só com queijo.

3º lugar: Donuts (rosquinhas fritas)

Entre 35% e 40% da composição dos donuts é de gorduras trans – o pior tipo de gordura que você pode ingerir. Essas substâncias estão relacionadas a doenças cardíacas e cerebrais, além de câncer. Para completar, esses alimentos são repletos de açúcar, condicionadores de massa artificiais e aditivos alimentares, e contêm, em média, 300 calorias cada.
Solução: Um bolo caseiro substitui muito bem essas rosquinhas horrorosas, puro açúcar. Temos como opção um bolo de chocolate, preferência nacional, mas pode ser de fubá, cenoura, laranja, baunilha.

 

 

2º lugar: Refrigerante

De acordo com uma pesquisa do Dr. Joseph Mercola (www.mercola.com), uma lata de refrigerante possui em média 10 colheres de chá de açúcar, 150 calorias, entre 30 e 55 mg de cafeína, além de estar repleta de corantes artificiais e sulfitos. Além disso, essa bebida é extremamente ácida, sendo necessários 30 copos de água para neutralizar essa acidez, que pode ser muito perigosa para os rins. Para completar, os ossos funcionam como uma reserva de minerais, como o cálcio, que são despejados no sangue para ajudar a neutralizar a acidez causada pelo refrigerante, enfraquecendo os ossos e podendo levar a doenças como osteoporose, obesidade, cáries e doenças cardíacas.

1º lugar: Refrigerante Diet

É o pior alimento de todos os tempos. Além de possuir todos os problemas dos refrigerantes tradicionais, as versões diet contêm aspartame, que agora é chamado de AminoSweet. De acordo com uma pesquisa de Lynne Melcombe, essa substância está relacionada a uma lista de doenças, como ataques de ansiedade, compulsão alimentar e por açúcar, defeitos de nascimento, cegueira, tumores cerebrais, dor torácica, depressão, tonturas, epilepsia, fadiga, dores de cabeça e enxaquecas, perda auditiva, palpitações cardíacas, hiperatividade, insônia, dor nas articulações, dificuldade de aprendizagem, TPM, cãibras musculares, problemas reprodutivos e até mesmo a morte. Os efeitos do aspartame podem ser confundidos com a doença de Alzheimer, síndrome de fadiga crônica, epilepsia, vírus de Epstein-Barr, doença de Huntington, hipotireoidismo, doença de Lou Gehrig, síndrome de Lyme, doença de Ménière, esclerose múltipla, e pós-pólio.

Solução para o 2º e 1º lugares: Sucos, sucos e sucos de frutas. Vitaminas com leite e frutas, banana e chocolate. Deixe seu filho conhecer novos sabores, ofereça, coloque em copos e jarras chamativos, canudos, guardanapos engraçados, mesas enfeitadas. Pense bem, as propagandas e as embalagens são muito mais gostosas que a bebida ou a comida em si, será que não está faltando charme em sua mesa? Será que o belo não está sendo esquecido em função da praticidade? Comemos primeiro pelos olhos, sempre. Capricho, carinho e atenção são os melhores condimentos.

Lembrando: a Natureza cobra, e somos parte dela, nossa natureza é um alimento puro, vivo, com a energia do carinho na escolha, na preparação e no servir.Reveja seus valores nutricionais, converse com seu filho sobre os problemas causados pelo alimento no Ser Humano e no Meio Ambiente. Vale dedicar um pouco mais de tempo para o alimento, o resultado aparece na Saúde e na Consciência.

Fotos: Michael Boone Sugar Stacks

 

Rússia desenvolve ARMA para transformar pessoas em ZUMBIS 

 

zumbi Pareceu brincadeira de 1º de abril, mas o presidente da Rússia confirmou o projeto de uma arma capaz de controlar a mente das pessoas. De acordo com o jornal Herald Sun, o presidente da Rússia, Vladimir Putin, confirmou que o país vem testando uma arma psicotrônica capaz de controlar a mente das pessoas.

O equipamento futurista, que atinge o sistema nervoso central das vítimas, está sendo desenvolvido por cientistas e poderá ser usado contra nações inimigas e até mesmo dissidentes políticos que enfrentam o atual governo.

Putin descreveu a arma como um instrumento novo que pode servir para atingir objetivos políticos e estratégicos. Até mesmo alguns detalhes da “controladora de mente” foram divulgados. É sabido, por exemplo, que ela dispara radiação eletromagnética de maneira semelhante aos fornos de micro-ondas, causando um grande desconforto em suas vítimas.

"Você está sob o meu controle!"

O ministro da defesa Anatoly Serdyukov disse que, em testes recentes, a arma foi usada para dispersar multidões. De acordo com relatos, a pessoa que recebeu a radiação da arma sentiu que a temperatura do seu corpo aumentou rapidamente. Apesar de alguns segredos de funcionamento não terem sido divulgados, o jornal alega ser conhecido o fato de que ondas de baixa frequência podem afetar células do cérebro, alterar o estado psicológico e até mesmo transmitir sugestões e comandos diretamente para o pensamento de alguém, como se fosse telepatia.

  • Apesar de a notícia parecer roteiro de filme B, talvez agora você tenha motivos para prestar atenção naquele infográfico sobre como sobreviver a um ataque zumbi.

Mentira ou Realidade?

Eu já tenho desde algum tempo estudado sobre os zumbis e suas explicações na Bíblia, na Ciência, e no Paranormal, e o que eu conclui é que zumbis podem ser aqueles que voltaram a vida de forma sobrenatural ou divina como foi o caso de Jesus Cristo, mas também pode ser sinônimo de pessoas infectadas com um parasita ou mecanismo que a deixe sem vontade própria assim fazendo com que fiquem agressivas e até mesmo um "perigo" para outras pessoas, um exemplo disso é uma pessoa infectada pelos vírus da Raiva.

 
 
  E toda essa história só confirmou o que eu já sabia, Zumbis são nada menos do que pessoas controladas mentalmente, essa arma do Governo Russo pode ser usada pela elite politica para controlar e provocar a despopulação em massas, e talvez coloquem a culpa em um parasita como um vírus mas na verdade estarão controlando essas pessoas por trás de uma maquina. Veja a carta do NWO:Ela mostra o controle mental, Seria isso mais uma arma dos governos? Ou uma surpresa guardada para as olimpíadas? O ataque Zumbi, que poderia levar panico e acelerar o processo de aceitação da Nova Ordem Mundial?

  • Ao meu ver a noticia pode ser falsa, mas o raciocínio poderia ser valido já que estamos tratando de armas governamentais.


Fontes: http://www.tecmundo.com.br/
 

 

 

Que tal esta bicicleta

Para ver o Video aperte aqui

Bicicleta dobrável sem correia transforma pedaladas em energia

Marina Maciel 10 de dezembro de 2012

Enquanto cada vez mais pessoas passam horas presas em seus automóveis no trânsito das cidades, a bicicleta finalmente cresce e aparece como meio de transporte alternativo viável, agradável e que pode nos ajudar a viver melhor, em cidades despoluídas.

Esta magrela da foto parece de brinquedo, mas não é! E certamente vai fazer com que muita gente queira dar uma volta nela! Isso porque é a primeira bicicleta dobrável, sem correias e elétrica do mundo. Legal, né?

Desenvolvida em colaboração com o designer britânico Mark Sanders, o holandês especialista em bikes elétricas Han Goes, uma fornecedora de automotivos e uma distribuidora de serviços sul-coreanas, a Footloose â€“ como foi batizada – pode andar quase 30 km só com o motor, e ainda mais longe se você der uma forcinha pedalando. A bateria se recarrega conforme você pedala ou freia.

Ao transformar diretamente eletricidade via alternador conectado à manivela da bike, a energia é gerada pelas pedaladas, e é armazenada em uma bateria de íons de lítio, que é usada para ativar o motor. E mais: a troca marcha é automática! A magrela tem sensores que monitoram o terreno e ajustam a energia do motor quando necessário.

O preço ainda não foi divulgado, mas o lançamento da bike na Europa está previsto para o ano que vem. Abaixo, um vídeo que ilustra um pouco mais as funções desta magrela de 21 kg:

Aproveitando este post, vale lembrar que as bicicletas não só fazem bem para a saúde, mas também ao trânsito e ao meio ambiente. Se você ainda não é um ciclista ativo, que tal entrar para esta turma agora?


 

Qual é o melhor o leite

Qual é o melhor? O leite de saquinho ou de caixinha.

leite-de-saquinho-ou-caixinha-qual-e-o-melhorJá o leite tipo B é produzido no meio rural, mas é embalado em uma indústria. O leite tipo C é pasteurizado em laticínios. O leite de caixinha é embalado de maneira que não há intervenção humana. O sabor dos dois é diferente. E ainda existem outras diferenças entre o leite de saquinho e leite de caixinha. Vamos ver algumas: O processo térmico para a descontaminação do leite de caixinha é bem maior do que do leite pasteurizado.

A qualidade do leite de caixinha não é superior a do leite de saquinho como algumas pessoas pensam. O leite de saquinho conserva mais as propriedades e vitaminas do leite. Então o leite de saquinho é mais saudável porque o leite de caixinha se torna um leite morto sem as propriedades importantes do leite. E nem um nem o outro leite deve ser fervido.  Tomar leite é um hábito saudável, pois existem nutrientes que apenas são encontrados no leite.

Bebida alcoólica mata mais rapidamente do que o cigarro

Vício pode ser mais nocivo para pessoas do sexo feminino


Dependentes de bebidas alcoólicas morem, em média, 20 anos mais cedo do que a população em geral Divulgação

Pesquisadores alemães realizaram estudos durante 14 anos para analisar os problemas do alcoolismo. A pesquisa, publicada pelo jornal “Alcoholism: Clinical & Experimental Research” apresenta o impacto da dependência do álcool por um longo período.

De acordo com os resultados, o hábito de consumir bebidas alcoólicas mata mais rapidamente do que fumar. Eles afirmam ainda que o consumo do álcool coloca as mulheres em maior risco do que os homens, uma vez que a taxa de mortalidade entre as mulheres dependentes foi 4,6 vezes maior do que as que não são dependentes da bebida, enquanto, entre os homens, a taxa de mortalidade corresponde a quase o dobro da apresentada pela população do sexo masculino em geral. A pesquisa mostrou também que pessoas dependentes de álcool vivem, em média, menos do que os fumantes. O estudo revela que o alcoólicos morrem 20 anos mais cedo, em média, do que a população geral.

— Os dados clínicos mostram uma maior proporção de óbito entre os indivíduos dependentes de álcool, quando comparados com outros da mesma idade e que não são dependentes — diz o professor John Ulrich, da Universidade de Medicina de Greifswald.

Para realizar a análise, a equipe do professor Ulrich olhou para uma amostra aleatória de 4.070 pessoas com idades entre 18 e 64 anos, dos quais 153 foram identificados como dependentes do álcool. Destes, 149, sendo 119 homens e 30 mulheres, foram acompanhados durante 14 anos.

— Verificamos que a idade média de morte entre os dependentes era de 60 para as mulheres e 58 para homens, sendo que ambos são cerca de 20 anos menor do que a idade média de morte entre a população em geral. Nenhuma dessas pessoas que foram a óbito tinha atingido a expectativa de vida — disse o professor Ulrich. — Outro dado relevante foi que, mesmo participado de tratamento para a doença, não identificamos uma maior sobrevida, o que significa que não parece ter um efeito protetor suficiente contra a morte prematura.

O professor Ulrich conclui dizendo que:

— O fumo está muito relacionado ao câncer, que, de acordo com pesquisas, são diagnosticados mais tarde do que os problemas relacionados ao consumo de álcool. Além disso, beber também pode contribuir para outros comportamentos de risco, como tabagismo, excesso de peso e obesidade. O álcool é um produto perigoso e deve ser consumido apenas dentro das diretrizes.


Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/saude/bebida-alcoolica-mata-mais-rapidamente-do-que-cigarro-6476443#ixzz2A3pveZnn
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.

Computação nas nuvens,

Computação nas nuvens - Google

Computação nas nuvens, do inglês “cloud computing”, é o futuro da internet segundo o Google. Neste futuro as pessoas não precisarão instalar mais softwares. Tudo girará em torno da internet, que será uma plataforma completa de aplicações. O Google acredita nesta idéia e Gmail e Google Docs são alguns exemplos.

As informações, cada vez mais aumentando, estarão disponíveis de uma forma mais acessível e cada vez mais irá crescer o mercado de “serviços on-line”, com isso, diminuirá o preço dos computadores, aumentando a presença on-line de empresas e fornecedores de serviços.

“Eu diria que o computador do futuro é a internet. Hoje, se você tem um problema no computador, está tudo perdido, é terrível. Mas, com a computação nas nuvens, não importa se você usa o celular, o computador ou qualquer outro aparelho, tudo estará guardado na internet”, diz Eric Schmidt, presidente do Google na Califórnia.

Se Google estiver certo sobre a computação nas nuvens, as empresas mais tradicionais de tecnologia enfrentarão problemas. Por isso, para tentar alavancar essa área da internet, que já não teve muito sucesso, a Microsoft tentou comprar a Yahoo!.

Como já mostrado pelo Google, ela não tenta comprar gigantes e sim cada vez mais comprar idéias para poder integrá-las ao Google. Uma de suas últimas aquisições foi o site Doubleclick.

O Google, conhecido pela sua ferramenta de busca mais poderosa, investe e acredita na computação nas nuvens, e quer sempre manter seu foco em novas tecnologias, procurando ser sempre o berço das inovações.

A Verdadeira Condição Espiritual dos Estúdios Walt Disney

 

A Verdadeira Condição Espiritual dos Estúdios Walt Disney  

 
 
Walt Disney sempre afirmou ser "Entretenimento para a Família" e a maioria das pessoas aceita essa imagem de boa fé. No entanto, o colunista Don Feder expôs a Disney como nociva para as crianças e também para a sociedade como um todo.

  • Resumo da Notícia: "Batistas Expõem a Verdadeira Disney", Don Feder, Boston Herald, quarta-feira, 25/7/1997, pág. 27.

Abençoada Convenção Batista do Sul dos EUA! Por muitos anos, a Companhia Walt Disney estendeu seu dedo médio para os EUA. Uma reação já era esperada há tempos. Em sua convenção em Dallas na semana passada, os delegados votaram maciçamente a recomendação que as 40.613 igrejas boicotem os quiosques da Disney, incluindo seus filmes, parques temáticos, lojas e empresas afiliadas, como a rede de televisão ABC. A maior denominação evangélica dos EUA está desencantada com as políticas favoráveis aos homossexuais da Disney. Em 1996, os organizadores dos 'Dias dos Gays e Lésbicas em Walt Disney World' usaram um emblema mostrando o Mickey Mouse e o Pato Donald como dois companheiros 'da gaiola'. A Disney não reclamou.

  • Nota: Você consegue imaginar a reação de um casal cristão que planejou suas férias com as crianças na Disney World e verifica que o tema atual do parque é 'Dias dos Gays e Lésbicas'? E você também pode imaginar o horror de ver os adoráveis e inocentes personagens, Mickey Mouse e Pato Donald, a quem as crianças foram pré-condicionadas a aceitar, subitamente promovendo o estilo de vida homossexual para os seus filhos?Na convenção do ano passado, os Batistas do Sul chamaram o conglomerado de entretenimento ao arrependimento. A Disney respondeu apresentando o episódio da comédia de situação 'Ellen' em que a personagem principal revela sua opção sexual pelo lesbianismo."

  • Nota: A Disney também fez muita propaganda sobre a apresentação desse episódio. Realmente, 'Ellen' ajudou muito a condicionar os americanos a aceitarem o estilo de vida homossexual. Como você bem sabe, a rede de televisão ABC pertence à Companhia Walt Disney.


"A Disney também anuncia em publicações voltadas para o público homossexual, como a revista 'Out', e ajudou a subscrever fundos para o Grupo de Trabalho Nacional dos Homossexuais e Lésbicas. O presidente Michael Eisner pertence à diretoria de 'Hollywood Apóia', um grupo que realiza sessões de lavagem cerebral nas empresas sobre 'sensibilidade à sodomia'."

  • Nota: Essas são as palavras de Don Feder, não minhas. Sempre que uma empresa promove sessões de 'sensibilidade', é por que está tentando convencê-lo que o comportamento ofensivo, que é o assunto da sessão, é perfeitamente válido e ninguém deve rejeitar sua participação nele ou, pelo menos, que tolere os outros que estão participando!


"Apoiar os estilos de vida alternativos não é o único pecado da Disney. Um dos principais produtos de exportação do Reino Mágico são os filmes violentos e degenerados. Os sucessores de Walt Disney exibem lascívia e assassinatos, por meio das subsidiárias como Miramax e Hollywood Pictures. Desse modo, a reputação de entretenimento para a família não é prejudicada. O filme 'Pulp Fiction' (Miramax) é quase obsceno. 'The Color of Night' apresenta nu frontal diversas vezes. No Festival de Cinema de Sundance deste ano, a Miramax pagou $2 milhões pelos direitos de distribuição de 'The House of Yes', uma comédia elegante sobre incesto entre irmão e irmã. [Nota: O marketing da Disney está promovendo programas e filmes imorais, condicionando incontáveis pessoas a aceitarem a premissa que 'qualquer comportamento é perfeitamente válido'!! Incesto é a maior vergonha possível, mas a Disney está promovendo isso! Por que não estamos indignados com um filme como esse, que mostra incesto, se ficamos estupefatos quando sabemos que alguém realmente pratica o incesto? Você já parou para pensar que, talvez, o praticante de incesto tenha tirado a idéia de filmes como 'The House of Yes'"?




"Disney (novamente, usando suas fachadas) ataca a religião tradicional com o zelo de um ateísta. O filme inglês 'Priest' (O Padre), distribuído nos EUA pela Miramax, fez a Igreja Católica parecer uma sessão de terapia de grupo. Ele mostra cinco padres problemáticos (um tinha uma amante, outro era lunático), problemas esses que eram atribuídos ao que Hollywood considera a crueldade do dogma católico".

  • Nota: Todos os segmentos do cristianismo estão sob ataque de Hollywood desde a Segunda Guerra Mundial, com a igreja Católica recebendo a maioria dos ataques. No entanto, surpreende-nos o tratamento severo dado continuamente aos católicos, já que o Vaticano terá um papel crítico na futura Religião da Nova Ordem Mundial! Lembre-se, porém, que todo golpe no catolicismo é considerado um golpe no cristianismo, já que a maioria das pessoas não distingue entre catolicismo e fundamentalismo evangélico.


"Quando uma equipe de filmagem da Miramax apareceu no bairro dos judeus hassídicos em Nova York, em março, para filmar as cenas externas de 'Below the Prince of Rubies', os residentes irados os colocaram para correr. Espertos esses hassídicos. O filme é sobre uma mulher que abandona seu marido hassídico e vai viver com um homem não religioso. Adivinha quem no filme é retratado como um trouxa?"




  • "No outono, a rede ABC apresentará a série 'Nothing Sacred' — que exibe toda a atitude da Disney pela fé. A comédia de situação é sobre o Padre Ray, descrito como um 'padre irreverente que duvida da existência de Deus e sente paixões lascívias no seu coração'".




"É difícil ser um padre nestes anos 90, diz uma propaganda da ABC. 'Pergunte ao Padre Ray (Kevin Anderson). Em uma manhã, ele quase é removido da paróquia por aconselhar uma adolescente grávida a seguir os seus próprios instintos. Qual a melhor forma de zombar de Roma do que com um padre agnóstico e libidinoso que considera o aborto uma questão de consciência individual?"



  • Por mais de cinqüenta anos, a Disney teve um lugar especial no coração das pessoas. Ela dizia aos pais: 'Podem confiar que forneceremos entretenimento sadio para seus filhos'. No entanto, a toxina que ela libera, na tela e fora dela, é totalmente incompatível com o clima social tão necessário para a saúde moral da próxima geração. Independente de o boicote funcionar ou não, os batistas deram um passo importante para desmascarar a face corrupta que se esconde por trás da máscara do Mickey Mouse.Cumprimentamos o jornalista Don Feder por possuir a integridade moral para escrever um artigo contundente assim sobre os Estúdios Disney. Certamente, os herdeiros do trono do Império Disney conseguiram levar a empresa a uma posição inimaginável ao fundador. No entanto, este artigo não fala quase nada sobre os perigos que a Disney apresenta para as crianças em seus desenhos desde a Segunda Guerra Mundial.

Você sabia que muitos desenhos dos Estúdios Disney exibem cenas de feitiçaria, as quais as crianças não seriam expostas de outra forma, pelo menos em idade tão tenra? Quando a Disney colocou o manto de um mago no Mickey Mouse e uma vara mágica na sua mão, eles seguiram um rumo totalmente novo e corrupto! Quando o Mickey agita a mão e faz a 'magia' acontecer, isto é feitiçaria. Quando ele faz as coisas voarem pelo ar, isso se chama levitação, que é feitiçaria.





Provavelmente, o exemplo mais gritante de feitiçaria promovida pelos Estúdios Disney é o filme Bedknobs and Broomsticks. A estrela é Angela Lansbury, que faz o papel de uma solteirona na Inglaterra durante a Segunda Guerra Mundial. Quando o governo britânico pede que ela cuide de três crianças, que foram removidas de Londres, ela já é uma Bruxa Aprendiz e está se esforçando para aprender mais sobre a 'arte'. Fiquei chocado ao assistir ao filme e ver que todos os tipos de feitiçaria são mostrados claramente, de levitação, à maldições que transformam pessoas em animais, maldições que dão vida a objetos inanimados, e até uma antiga maldição de Astarote. De acordo com os dicionários bíblicos, Astarote (ou Astarte) é a deusa cananita da fertilidade, do amor, da guerra, filha de El com a deusa Asera. Portanto, os Estúdios Disney retratam de uma maneira favorável uma das deusas cananitas. A adoração a essa deusa trouxe julgamento físico sobre Israel, pois provocou a ira de Deus. “Parabéns”, Disney, vocês encorajaram nossos filhos a pensar bem de Astarote, uma deusa falsa da antiguidade. A maioria dos desenhos animados da Disney, incluindo os dos contos de fadas ingleses, contém veneno de feitiçaria suficiente para arruinar as mentes de nossas preciosas crianças! Se você não acredita no que estou dizendo, simplesmente alugue alguns vídeos e veja quantas vezes maldições são criadas, quantas vezes objetos voam pelo ar, quantas vezes 'poderes especiais' são invocados para solucionar um problema. Parece que a Disney está ficando muito criativa e audaciosa com o passar do tempo. Nos trailers promocionais de 'Hércules', pude identificar exemplos repetidos de quando a feitiçaria é usada, tanto Magia Branca (o lado do bem) e Magia Negra (lado do mal). Lembre-se, a Disney sempre emprega a feitiçaria da Magia Branca x Magia Negra nos enredos, embora a maioria das pessoas pense que estão vendo os Bons com chapéus brancos contra os Maus com chapéus pretos, como nos filmes de faroeste. Mas, é claro, os filmes de faroeste nunca empregaram feitiçaria em nenhum dos dois lados para ganhar a luta.

  • Pais cristãos, eu os desafio a alugar e assistir alguns desses filmes dos Estúdios Disney com esta idéia em mente. Vocês ficarão chocados ao ver quantas vezes feitiçaria é apresentada aos seus filhos!

Os filmes e desenhos da Disney não são adequados para as crianças. Na verdade, não são adequados para nenhum cristão de qualquer idade. Essa é uma área onde nós, pais cristãos, precisamos fazer uma mudança radical na nossa maneira de pensar. A Disney não é inocente, não é inofensiva e definitivamente não é adequada para nossas crianças.

  • Lembre-se que o Plano da Nova Ordem Mundial diz claramente que O Cristo não poderá aparecer antes que uma "proporção significativa" da população tenha sido pré-condicionada a aceitá-lo. Qual o melhor lugar para iniciar do que com as crianças.


O fato de que esse pré-condicionamento iniciou ao tempo em que Israel retornou a sua terra em 1948 e ao mesmo tempo em que tantas outras profecias sobre o fim dos tempos começam a ser cumpridas, é uma forte evidência que o fim dos tempos está vindo rapidamente, que está às portas.
 


Leia Mais: http://www.antinovaordem.com/2012/04/verdadeira-condicao-espiritual-dos.html#ixzz267B751zf

Conheça os benefícios do óleo de coco

Para quem está buscando aliados na hora de perder alguns quilinhos, uma ótima notícia: o óleo de coco realmente ajuda a queimar gordura e a emagrecer.

Isso mesmo, o óleo de coco não tem nenhuma restrição de consumo e pode ser adicionado à dieta sem risco de fazer mal. E os resultados são significativos. Uma pesquisa realizada na Universidade de Columbia, nos Estados Unidos, mostrou que os voluntários que adicionaram a substância à sua dieta emagreceram além do esperado e perderam medidas no abdômen sete vezes mais do que os que não consumiram.

Além disso, ele também aumenta a saciedade e consequentemente reduz a fome. Outras vantagens do óleo é são que ele aumenta o colesterol bom e diminui o ruim, favorece o equilíbrio do metabolismo e pode proteger o fígado e reduzir a ressaca. Também pode prevenir câncer de mama e doenças degenerativas. E é um ótimo antioxidante.

oleo coco Conheça os benefícios do óleo de coco Mas o benefício está na versão do óleo de coco virgem. No processo de extração, são utilizados cocos frescos e úmidos que mantém as propriedades da fruta. Já na versão refinada, o óleo perde a eficiência.

Alguns nutricionistas aconselham a consumir no máximo quatro colheres de sopa por dia, na versão líquida. Essas quatro colheres diárias podem ser adicionadas a salada, a frutas, sucos, iogurte e podem ser o melhor substituto da margarina. O produto também pode ser usado na culinária diária, tudo isso porque o sabor dele é mais agradável. Bem diferente dos outros óleos.

Quem prefere o produto líquido pode optar pelas marcas Copra, Slim e Bodybuilders. As duas oferecem o produto em embalagens de 200 ml. Também podem ser encontrados frascos com 500 e 600 ml. O óleo pode solidificar quando armazenado em temperaturas abaixo de 25 graus. Quando isso ocorrer, basta aquecê-lo em banho-maria

Embora os melhores resultados sejam conseguidos através do óleo in natura, quem preferir pode consumir cápsulas do produto. É recomendado que sejam ingeridas duas cápsulas, duas vezes ao dia. Em nosso site você encontra embalagens com 100, 60 e 30 cápsulas respectivamente.

Como o óleo não é um medicamento, para realmente ver os resultados é necessário consumi-lo todos os dias. Além disso, é importante combinar o uso de óleo com uma dieta saudável e exercícios físicos. Para garantir melhores resultados, sugerimos que você consulte um médico antes de iniciar o consumo.

Quando o meu deus sou eu


 
 
 
Sempre que lemos a passagem do bezerro de ouro em Êxodo 32 temos um sentimento ruim com relação ao povo de Israel. Deus o tinha livrado do Egito, fez aquele incrível milagre da abertura do Mar Vermelho (você consegue imaginar a experiência de ter visto e vivido aquilo?) e ainda assim aquelas pessoas tomaram as rédeas de sua vontade, passaram por cima da vontade do Senhor e fizeram o que lhes parecia mais conveniente. Dá para entender a decepção de Moisés ao ver aquilo, traduzida numa fúria que o fez quebrar as tábuas com os mandamentos. Sim, aquelas pessoas foram de uma falta de fé, de um imediatismo e de um egoísmo atroz. Mas… por que as condenamos? Já parou para pensar que se estivesse entre eles você faria parte da multidão idólatra? E a explicação é simples: faz parte da má natureza humana não ter paciência de esperar em Deus  e resolver tomar as rédeas de seu destino, sem aguardar por aquilo que o Senhor planejou fazer. Israel erigiu o bezerro de ouro simplesmente porque não teve fé suficiente para esperar o tempo de Deus. Só que o tempo chegou e Moisés desceu do monte. O resultado você sabe.

Nas palavras de Deus, quem não tem fé para esperar por Sua ação e erra pela autossuficiência é “corrupto” e “desviado”. Ouça o que Ele diz a Moisés:  “Vai, desce; porque o teu povo, que fizeste sair do Egito, se corrompeu e depressa se desviou do caminho que lhe havia eu ordenado”.  O desagrado do Todo-Poderoso é claro. A partir do versículo 9, Ele deixa claro que não há como abençoar quem assim o faz: “Disse mais o Senhor a Moisés: Tenho visto este povo, e eis que é povo de dura cerviz. Agora, pois, deixa-me, para que se acenda contra eles o meu furor, e eu os consuma”.
Duro. Uma leitura superficial nos leva a crer que a ira do Pai se acende apenas pela idolatria. Mas se formos fundo nessa passagem veremos o que havia no coração do povo, a origem dessa idolatria. Em Êxodo 1, as causas de todo o problema ficam bem claras: “Mas, vendo o povo que Moisés tardava em descer do monte, acercou-se de Arão e lhe disse: Levanta-te, faze-nos deuses que vão adiante de nós”. Aí está. O povo queria respostas rápidas. Não soube esperar. Queria que Moisés já tivesse descido. Estava impaciente. Não teve fé de que a demora tinha uma razão divina. Como quem esperava “tardou”, o povo decidiu resolver da sua forma, à sua maneira, com suas próprias mãos. Pecado. Aquele povo sem fé, sem paciência e sem esperança estava tão ávido por resolver logo as coisas – da sua maneira – que veja a hora em que a Bíblia revela que começaram a adorar o bezerro: “No dia seguinte, madrugaram, e ofereceram holocaustos, e trouxeram ofertas pacíficas; e o povo assentou-se para comer e beber e levantou-se para divertir-se”. Repare a pressa: eles madrugaram.

A avidez daqueles que eram chamados de “povo de Deus” fez com que acordassem de madrugada para cometer seu pecado, tão impacientes que estavam. Se Deus não resolve, vamos nós mesmos tomar a frente! E logo! Esperar o sol nascer para quê?
 
A partir do versículo 21, temos a explicação ainda mais profunda da falta de fé, impaciência, autossuficiência e consequente idolatria do povo de Deus: “Perguntou Moisés a Arão: Que te fez este povo, que trouxeste sobre ele tamanho pecado? Respondeu-lhe Arão: Não se acenda a ira do meu senhor; tu sabes que o povo é propenso para o mal”. Eis aí, meu irmão, minha irmã. O mal que carregamos em nosso coração é o grande culpado. Somos maus e por isso não acreditamos que Deus pode fazer o melhor para nós se apenas esperarmos mais um pouco. Somos maus e por isso nos guiamos por vista e não por fé. Somos maus e por isso tomamos das mãos de Deus a solução para nossas dúvidas e questões. Somos maus e por isso praticamos a idolatria: seja a de um bezerro de ouro, seja a de nós mesmos, quando nos pomos no lugar de Deus, o atropelamos e dizemos “seja feita a MINHA vontade”.

Tomamos as decisões no tempo que achamos conveniente de forma “desenfreada”, como diz o versículo 25. Isto é, sem freios, sem nada que nos faça parar: a razão, conselhos, pregações, testemunhos, exortações, nada. Nada nos freia. Nada nos para. Queremos e por isso fazemos, mesmo que saibamos que deveríamos esperar o tempo de Deus. Moisés era a pessoa certa. Era por Moisés que deviam esperar. Mas, pela impaciência e falta de fé de que Moisés chegaria, o povo pegou um substituto, Arão, e com ele fez o bezerro de ouro. Pobres miseráveis.
A Bíblia nos revela o desfecho daquele pecado: desgraça.  Três mil homens foram mortos a espada. E mais: “Feriu, pois, o Senhor ao povo”. Falta de fé. Impaciência. Autossuficiência. Idolatria. Pecado. Uma coisa leva à outra. A última etapa dessa sequência é morte e sofrimento.
 
Meu irmão, minha irmã. Se você deseja algo de Deus, não deixe que as aparências o enganem. Não se deixe conduzir pelas circunstâncias ou pelo que humanamente falando parece ser. Deus não trabalha segundo padrões humanos. Deus não age no tempo do homem. A lógica de Deus não é a nossa lógica. Deus cria situações aparentemente sem solução, verdadeiros becos sem saída, apenas para saber até onde vai a sua fé nEle. Você confia ou não? Crê no que parece impossível ou não? Na maioria das vezes o mal que há em nós nos leva a esquecer nossa fé e agir de modo que possamos “ver”, “controlar”. Mas sem fé é impossível agradar a Deus. E aí não esperamos Moisés. Pegamos um Arão qualquer e dizemos: “Você serve. Pois você estamos vendo e com você à vista temos como controlar nossas vidas. Agora faça o bezerro de ouro”. Pronto. A desgraça está feita.

Tenha fé. Tenha paciência. Tenha confiança. Jesus não é só alguém em quem fingimos confiar quando cantamos “Rompendo em fé” nos cultos. Isso é mole de fazer. Cantar e não fazer é facílimo. Facílimo e mentiroso. Pois na hora que precisamos romper em fé mesmo… será que o fazemos? Ou assumimos o controle da situação, nos aliançamos com Arão e pecamos?
Deus não se interessa por um povo que não confia nele. Os que não souberam esperar acabaram mortos ou feridos. É assim que você quer acabar?
Paz a todos vocês que estão em Cristo.
Mauricio Zagari

PIRAGINE REJEITA USO DE IEMANJÁ

PIRAGINE REJEITA USO DE IEMANJÁ 22/08/2012
 

O pastor Paschoal Piragine Junior, presidente da Convenção Batista Brasileira, comentou no dia 19 o uso de “Iemanjá” no encerramento dos Jogos de Londres apresentando o Brasil ao Mundo. Segundo o líder a divindade africana que foi apresentada como a cara do Brasil no encerramento das Olimpíadas 2012, não é a “dona deste país”, afirmou o pastor Paschoal Piragine, presidente da Convenção Batista Brasileira.

Piragine, que é pastor da Primeira Igreja Batista de Curitina (PIB-Curitiba), disse na sua pregação deste domingo que ficou muito triste sobre o altar que foi levantado no final das Olimpíadas de Londres 2012, dedicado à Iemanjá.“Iemanjá não é dona deste país, Jesus Cristo é o dono deste país”, afirmou ele com indignação.

O episódio chocou a muitos líderes cristãos num país que é considerado o segundo maior país evangélico bem como o maior país católico do mundo em termos de número de adeptos.Paschoal Piragine comentou sobre o tema da Iemanjá em meio ao seu sermão sobre o signifcado do altar na vida de Abraão, na passagem de Gênesis 12: 6-9, onde fala que Abraão construiu um altar para Deus.

Segundo ele, o altar serve para celebrar o pacto com Deus e oferecer a adoração a Ele, significando também um marco de posse de uma promessa e consagração do dono de uma terra.Piragine explica que, geograficamente, o dono do lugar é aquele a quem se dedica o altar. Assim, os que consagram um lugar a deuses que não o Deus maior, estão afirmando que o dono da terra são tais deuses.

Citando a passagem de 1 Coríntios 10: 14-15, (“Portanto, meus amados, fugi da idolatria …) ele explica também que quando se tira Jesus do centro da adoração o crente está colocando uma figura secundária. Segundo a Bíblia, ele diz, isso é idolatria.

Piragine relembra ainda que a verdadeira adoração é “quando eu me coloco no altar de Deus. Eu sou a maior oferenda”, diz citando Romanos 12:1 “Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis os vossos corpos em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.”

Com relação a adoração de outros deuses, a exemplo de Iemanjá, essas não são expressões meramente culturais afirma ele, essas são expressões “tremendamente” espirituais. De acordo com ele, cada vez que as pessoas lidam com essas entidades, muitas ficam possessas por satanás.

“Porque atrás dessas figuras existem demônios. Só existe um mediador entre Deus e os homens. Jesus Cristo. Ele é o único que leva a nossa oração ao pai. A Bíblia ensina que a oração dos crentes é direta a Deus”.

“Jesus é o nosso sumo-sacerdote que intercede por nós. Ele é o nosso advogado que luta pelas nossas causas. Ele é o nosso libertador e transformador.”

E ele urge que “Quando a gente constrói um altar na nossa vida, na nossa casa, na nossa cidade, deve ser para Jesus, porque fora isso estamos indo pelos caminhos da idolatria...”


www.creio.com.br
 

 

Dispositivo para detectar câncer em fase inicial

Dispositivo pode captar sinais alienígenas e detectar câncer em fase inicial

Pesquisadores britânicos conseguiram criar aparelho mais eficaz que o laser, capaz de ter inúmeras aplicações
16 de Agosto de 2012 | 19:00h
        0
Share
   


Maser
Maser
Pesquisadores do Laboratório Nacional de Física e do Colégio Imperial de Londres descobriram uma maneira mais simples de criar "mases" - Microwave Amplification by Stimulated Emission of Radiation ("amplificação de microondas por estimulação da emissão de radiação", em português).

De acordo com a BBC, este dispositivo pode, por exemplo, detectar um pequeno tumor antes dele se espalhar ou fazer funcionar um radiotelescópio - instrumento para deteção e medição da radiação eletromagnética de radiofrequência - que nos colocaria em contato com extraterrestres.

"Poderíamos construir um radiotelescópio que tenha baixo ruído, cem vezes mais sensível do que o melhor de que dispomos hoje, e detectarmos inteligência extraterrestre que ainda não foi detectada", explica o chefe da equipe, Dr. Mark Oxborrow. "Este dispositivo pode revolucionar o mundo da mesma forma como os lasers fizeram", completou.

A diferença deste maser é a simplicidade. Os antigos dispositivos, inventado nos anos 1950, precisam de campos magnéticos extremos, pressões e temperaturas baixas, vácuo e líquidos especiais. Já este funciona na temperatura ambiente e não exige nada de diferente.

"Quando os lasers foram inventados ninguém sabia exatamente como eles seriam utilizados, mas a tecnologia floresceu até o ponto em que os lasers se tornaram onipresentes em nossas vidas diárias. Nós ainda temos um longo caminho a percorrer, mas a nossa descoberta significa que esta tecnologia pode, literalmente, sair do conceito e começar a se tornar mais útil",

Como estes masers podem passar sem problemas pelo corpo humano, nuvens e materiais sólidos, as aplicações são inúmeras. Imagina captar um sinal alienígena ou detectar um câncer em estágio inicial?

 

Seleção Feminina de vôlei

Seleção Feminina de vôlei comemora ouro com “Pai Nosso” e técnico afirma que foi Deus que escreveu a vitória do time

Seleção Feminina de vôlei comemora ouro com “Pai Nosso” e técnico afirma que foi Deus que escreveu a vitória do time

Depois de uma bela vitória sobre a seleção norte-americana, a Seleção Brasileira feminina de vôlei comemorou a conquista do ouro olímpico com uma oração coletiva, na qual jogadoras e membros da comissão técnica repetiram juntos a oração do “Pai Nosso”.

O time liderado pelo técnico José Roberto Guimarães reverteu o placar após perder o primeiro set por 25/11, e conseguiu conquistar o segundo título olímpico do Brasil no vôlei feminino. Após reverter o placar do jogo para 3 sets a 1, as atletas comemoraram emocionadas, e se ajoelharam no meio da quadra, junto à comissão técnica, para repetirem juntos a oração.

Em uma entrevista ao SporTV, o técnico da seleção agradeceu a Deus e família que o apoia, e disse que a conquista do Ouro foi uma linda história de lutas e superação da equipe, que ele não teria capacidade de escrever, “mas que Deus escreve”.

A influência da fé na conquista do ouro foi enfatizada também pela levantadora Fernandinha, que contou na manhã desta segunda-feira, após o desembarque da delegação em São Paulo, que a meio de rede Adenízia colocou a música Ressuscita-me, da cantora Aline Barros, para inspirar o time no vestiário, e que isso foi crucial para a conquista do título.

- Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro – contou a reserva de Dani Lins, que disse que a música emocionou todo o time, e fez com que elas saíssem do vestiário mais unidas.

- Deus tocou todas nós, e a gente se fechou. Ele queria uma provação, Ele queria ver se a gente conseguiria sair dali juntas (…), e foi por isso que a gente ganhou o ouro – enfatizou a atleta.

Fonte: Gospel+

History Channel – Provando A Existencia de Deus

//www.filmesonlinegratis.net/assistir-history-channel-provando-a-existencia-de-deus-dublado-online.html

A influencia da musica na sociedade

A música e os Filhos de Caim
A música, no reino espiritual, tem a capacidade de invocar a um espírito. Ou invocarei o Espírito do Senhor, ou invocarei um espírito das trevas. Fomos chamados para a santidade, para sermos separados deste mundo. Não vou descer da montanha. Utilizar-me-ei da música para adorar ao meu Deus.
A música e os Filhos de Caim

Triste vermos na Bíblia que, logo na primeira família existente na terra, a morte vem marcar sua presença, no assassinato de Abel por seu irmão Caim. É mais triste notar ainda o caminho que esses dois irmãos estavam trilhando: Abel, o caminho da fé, de uma vida voltada à adoração a Deus, enquanto Caim, o caminho da independência humana e do descompromisso com o Criador.

Mas o que eu quero tratar neste artigo refere-se a duas classes que os filhos de Adão deixaram-nos como herança espiritual: os filhos de Caim e os filhos de Set, e o destino que eles tomaram. Os cainitas representam aqueles que vivem para si mesmo, para o material, para o individualismo, enquanto os filhos de Set, que foi concedido para substituir a Abel, representam aqueles que não nasceram da água, nem da vontade da carne, mas para fazerem a vontade de Deus.

Notamos claramente que os filhos de Caim rapidinho aprenderam a desenvolver todo o tipo de obras da carne: perversões sexuais, violência, prazeres carnais, homicídios e muitos outros. Uma breve olhada em Gen. 4:8-24 e você verá que, sobre tudo aquilo que Paulo registra em Gal. 5:19-21, os cainitas já eram peritos. Mas o que me chama a atenção é o versículo 21 deste capítulo. Ele identifica Jabal como "o pai dos que tocam harpa e flauta". Vemos a primeira menção sobre a manifestação musical sendo aplicada aos filhos de Caim. Diante do quadro que o capítulo retrata destes homens, concluímos que a música que eles desenvolveram não era para a adoração. Vamos comparar o versículo 21 acima com um texto extraído de um livro apócrifo, chamado A Caverna dos Tesouros[1] :

" Jubal e Tubalcaim, dois irmãos e filhos de Lameque, o cego, o que havia matado Caim, praticavam toda espécie de música. Jubal construiu flautas, cítaras e pífaros. E os demônios  introduziram-se neles, e ali se instalaram. Quando eram sopradas, as flautas davam voz aos  demônios; e quando eles tangiam as cítaras, os demônios cantavam por elas. E Tubalcaim  construiu címbalos, matracas e tambores. E assim recrudescia a depravação dos filhos de Caim, bem como a sua devassidão, e de outra coisa nã se ocupavam a não ser da luxúria."  (Cap. XI, 3,4)

Vejam só a que ponto chegaram os filhos de Caim. Estavam num estágio tão grande de depravação que começaram a destruir e a deturpar tudo. A música, que tem a capacidade de enlevar a alma humana, era utilizada como meio de instigar os demônios e exaltar os poderes das trevas, alimentando ainda mais a devassidão daqueles homens. A música, se não for utilizada para glorificar a Deus, para nada serve. Ou a utilizamos para adorarmos ao Criador e a tudo ao que diz respeito ao seu reino, ou a utilizamos para simplesmente para proclamarmos o reino das trevas. Observemos, na atualidade, a que propósito tem servido as músicas produzidas secularmente. A propagação da sexualidade e da imoralidade, como é o exemplo do funk carioca e do axé music, a exaltação do adultério, em muitas músicas sertanejas, à banalização dos princípios morais, enfim, o mesmo propósito do texto citado acima: alimentar a corrupção e a depravação da alma humana.

E a igreja, está imune a isto? É inconcebível passar em nossas cabeças que este tipo corrupto de utilização da música possa estar presente dentro da igreja, local em que a música é tida como objeto de adoração ao Deus Altíssimo. Vejamos um outro texto extraído de A Caverna dos Tesouros:

"E reinava a impudícia entre os filhos de Caim; as mulheres corriam atrás dos homens  sem a menor vergonha e misturavam-se com eles numa orgia selvagem... Sopravam  as flautas em meio ao vozerio, tocavam as cítaras sob o influxo dos demônios,  percutiam os tambores e as matracas, em colaboração com os espíritos maus. E o ruído das gargalhadas elevavam-se nos ares, e foi ouvida no alto da Montanha Sagrada.  Quando os filhos de Set escutaram aquele poderoso vozerio e aquelas gargalhadas,  vindo do campo dos filhos de Caim, cem dentre eles, homens fortes e vigorosos,  reuniram-se e tomaram a resolução de descer até a área dos filhos de Caim".

Quero fazer um parêntese para esclarecer um detalhe: os filhos de Set, de acordo com o apócrifo, foram habitar em uma montanha muito alta, bem próxima ao Éden, cuja localização também era no cume de uma alta montanha, enquanto os filhos de Caim foram habitar nas planícies. E, após a morte de Adão, eles fizeram um pacto de que ninguém desceria da montanha e manteria qualquer relação com os cainitas. E isto durou por muito tempo, até o dia em que, uma nova geração começou a surgir e começaram a ter curiosidade de conhecer o povo que habitava as planícies. E levados pela curiosidade daquilo que acontecia na terra, mesmo contra a ordem dos patriarcas, alguns foram conhecer o que se passava no outro mundo.

Pensemos agora no quadro em que vivemos hoje. O mundo está da mesma forma em que estavam os filhos de Caim, totalmente dominado pelo desejo desenfreado de satisfazer a vontade da carne. E a igreja deve estar separada disto. Jesus nos chamou para a santificação, e isto é a diferença entre nós e a cultura secular. Mas muitos acabam avançando esta linha e querem conhecer o que está rolando lá fora. Na área musical é assim. Qualquer novidade que aparece, queremos conhecer, imitar, assimilar, sem, contudo verificarmos a procedência. Quando os filhos de Set resolveram conhecer aquele som que rolava lá embaixo, e que subia até a montanha em que estavam, comprometeram toda a sua descendência, pois, segundo a narração, eles desceram da montanha, um após o outro, e não retornaram mais, até não ficar mais ninguém habitando na Montanha Sagrada, apenas Noé. Filhos de Set e de Caim tornaram-se um só, unidos num grande jugo desigual.

Abandonar o caminho da santificação, em troca dos valores mundanos, é um caminho sem volta. A amizade do mundo é inimizade a Deus, diz o apóstolo João. Quantos filhos de Caim ocupam hoje os púlpitos de nossas igrejas! É triste afirmar isto, mas é verdade. São pessoas que sobem ao púlpito, ostentando belos instrumentos, ou belas roupas e uma bela voz, apenas para satisfazer a desejo carnal de estar em posição de destaque diante dos outros. Fazem as mesmas coisas que faziam os filhos de Caim. O mundo secular não serve de referência para nosso culto de adoração a Deus. Misturar o santo com o profano é comprometer toda a igreja com maldição. Lembremos o que aconteceu após a mistura dos filhos de Set com os filhos de Caim: a devassidão aumentou tanto que provocou a ira de Deus, a ponto de exterminar a humanidade com o dilúvio. Se não fosse Noé, um remanescente fiel, provavelmente eu não estaria aqui e você não estaria lendo este artigo.

Portanto, reflita bem sobre isto. A música, no reino espiritual, tem a capacidade de invocar a um espírito. Ou invocarei o Espírito do Senhor, ou invocarei um espírito das trevas.  Fomos chamados para a santidade, para sermos separados deste mundo. Não vou descer da montanha. Utilizar-me-ei da música para adorar ao meu Deus.

Deus o abençoe.

Palavras de sabedoria

    Palavras der sabedoria
    
Quem ouve capeta acaba encapetado  -  Luiz Carlos
    
Pecado e inferno estão casados, a não ser que o
arrependimento anuncie o divórcio...

Se queres ser bom juiz ouça o que cada um diz.

Pais que levam os filhos para a igreja dificilmente irão
buscá-los na delegacia.

A maior consagração que posso fazer a Deus é o direito
sobre mim mesmo.

Não se melhora o mundo censurando aos outros e seus
defeitos, mas corrigir os próprios.

Eu não sei o caminho para sucesso; mas,sem dúvida, o
caminho para o fracasso é agradar a todo mundo"
John Kennedy

Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um
dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo
resto da vida.

    
Não acrescente dias em sua vida,mas vida aos seus dias.

 

A Vida me ensinou a nunca desistir, nem ganhar, nem perder,mas procurar evoluir.

'O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas
na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos
inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas
incomparáveis.


Nosso limite é tentarmos até conseguirmos.
A vida é como uma "maratona" ou uma corrida (Hb 12.1),

corre bem quem "poupa energia" no começo para usá-la no
final (Ec 7.8). Respeite as "regras", não queime etapas.

Pense nisso, enquanto o vencedor comemora, o perdedor

justifica. Valter Bastos

Tem gente como a natureza. Não reage e nem se defende,
apenas se vinga.

Cuidado com o stress: " Mais vale chegar atrasado neste
mundo... do que adiantado no outro

Não é a vida que tem que ser diferente, é você....
O sonho pelo qual você não luta pode assombrá-lo pelo resto
da sua vida.


A educação é um processo social, é desenvolvimento. Não é a
preparação para a vida, é a própria vida." (John Dewey)
    
A melhor maneira de realizar seus sonhos é acordar.
Depois que se experimenta a glória de Deus é impossível ser
o mesmo.


Se continuares fazendo o que sempre fez, continuará obtendo
o que sempre obteve.


Lobo não come lobo em festa que tem cordeiro.


O líder comprometido dedica-se ao crescimento e
aperfeiçoamento de seus liderados.

Ninguém precisa de certas pessoas, mas todos precisam de
pessoas certas...


A verdadeira força não é a do mar enfurecido que à tudo
arrebenta, mas sim a do rochedo imóvel que à tudo supera...


O amor não é uma luta, mas sempre vale a pena lutar por
ele.
    
Você só será lembrado por duas coisas na vida: os problemas
que resolveu e os que criou.


O mundo escolhe os capacitados, mas Deus capacita os
escolhidos.


Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas
apenas existe.


Quer ser feliz um dia... Vingue! Quer ser feliz a vida
toda... Perdoe!


A suprema condição do EU veja
'Deus fez a cabeça em cima do coração, pra que o sentimento
nunca ultrapasse a razão.


 Se eu soubesse que o mundo terminaria amanhã, hoje
ainda plantaria uma árvore." (Martin Luther King)


Não importa quantas vezes acertou. Você sempre vai ser
julgado pelos seus erros...


Para ter mais amanhã, você precisa ser mais do que é hoje.
Jim Rohn


O mundo ainda não viu o que Deus pode fazer com alguém
totalmente entregue a Ele.


Matar o elefante não é tão difícil, difícil mesmo é remover
o cadáver.


Antigamente buscavam meios para proteger os homens dos
tubarões, agora buscam meios para proteger os tubarões dos
homens.


Chato é aquele que não consegue fazer companhia e nem
afasta a solidão de ninguém.


Não paramos de brincar, porque ficamos mais velhos. Ficamos
mais velhos, porque paramos de brincar.
    
Uma mentira pode dar a volta ao mundo todo antes que a
verdade consiga calçar as botas.


Existem pessoas que choram por saber que as rosas têm
espinhos, outras que sorriem por saber que os espinhos têm
rosas.
    
As pessoas esquecem o que você diz; as pessoas esquecem o
que você faz; mas elas nunca esquecem o que você as fez
sentir.


É muito difícil viver como águia cercado de perus.
A cada dia que vivo, mais me convenço de que o desperdício
da vida está no amor que não damos, nas forças que não
usamos, na prudência egoísta que nada arrisca, e que,
esquivando-se do sofrimento, perdemos também a felicidade.
Carlos Drummond de Andrade.


Quando De Imagem us não muda o coração,ele muda as

circunstâncias.
Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo

pode começar hoje e criar um novo final...
O importante na vida não é ter para fazer, mas fazer com o

que se tem. Clique
É melhor confessar tentação do que pecado.... abra o

coração mas com gente certa...
O que mais vale não é o nível da oração ou habilidade, mas

da rendição...


Os dons concedidos por Deus não são para vantagem pessoal,
mas para cumprir sua vontade, no benefício de todos.

O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina.


Quem perde dinheiro, perde muito. Quem perde um amigo,
perde muito mais

Quem perde a "Fé," perde tudo.


A prenda pelos erros dos outros. você não pode viver o
suficiente para cometê-los você mesmo


Que teu alimento seja o teu remédio e que teu remédio seja
o teu alimento.Hipócrates


Só Deus é, o resto está.


A vida não é contada pelas vezes que você respirou, mas
pelas vezes que você perdeu o fôlego. Admirou


  Sofremos demasiado pelo pouco que nos falta e
alegramo-nos pouco pelo muito que temos...Shakespeare


O pavão de hoje é o espanador de amanhã.

Quanto maior a arrogância mais brutal é a derrota.


É melhor ser rei de teu silêncio do que escravo de tuas
palavras. Shakespeare


Excelente coisa é ter a força de um gigante, mas usar dela
como um gigante é próprio de um tirano.


É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que
com a ponta da espada.


Não temeis a grandeza; alguns nascem grandes, alguns
conseguem grandeza, a alguns a grandeza lhes é imposta e a
outros a grandeza lhes fica grande. Shakespeare


Há três métodos para ganhar sabedoria: primeiro, por
reflexão, que é o mais nobre; segundo, por imitação, que é o mais fácil; e terceiro, por experiência, que é o mais amargo. Confúcio


O plantio é livre, a colheita, obrigatória ... Preste
atenção no que você esta plantando, pois será exatamente o
que irá colher!" - Lucrécia Santos.

Uma das maiores vitórias que se pode conquistar é     Não

deixe pra amanha o que você pode falar hoje...Por que

amanha pode ser só saudade...
Os covardes morrem muitas vezes antes de sua verdadeira

morte; os valentes provam a morte só uma vez. Shakespeare
Um amigo é exatamente como o sol. Não precisamos vê-lo
todos os dias para saber que ainda existe.


O fruto do silêncio é a oração, o fruto da oração é a fé, o
fruto da fé é o amor, e o fruto do amor é servir aos
demais. Então, sintamos o que vamos dizer com carinho,
digamos o que pensamos com esperança, pensemos o que
fazemos com fé e façamos o que devemos, com amor.


Quando a gente pensa que sabe todas as respostas, vem a
vida e muda todas as perguntas.
  As pessoas mudam. E muitas vezes se tornam as
pessoas que elas disseram que nunca seriam.


Cada qual sabe amar a seu modo; o modo, pouco importa; o
essencial é que saiba amar...
  É muito melhor perceber um defeito em si mesmo, do
que dezenas no outro, pois o seu defeito você pode mudar...


    Você tem três possibilidades em relação a missões
mundiais. Você pode ser alguém que vai, alguém que envia,
ou um desobediente. (John Piper)


As oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar
as que você perdeu. Shakespeare.


A pior coisa que pode acontecer na vida de uma pessoa não é
quando seu projeto não dá certo, seu plano de ação não
funciona ou quando a sua viagem termina no lugar errado.


O pior é não começar. Esse é o maior naufrágio. Amyr Klink
    
O êxito ou o fracasso de sua vida não depende tanto de
quanta força você põe em uma tentativa, mas na persistência
no que fizer!


Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não
puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer
jeito... Não desista nunca.


Quando uma porta se fecha, outra se abre.

Freqüentemente
ficamos lamentando pela porta que se fechou, a ponto de
impedirmos que vejamos a porta que se abriu...


O preço da perfeição é a prática constante.


Conceito da pós-modernidade: "Busquem primeiro as demais
coisas e o reino de Deus e sua justiça vos serão
acrescentados.


Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível,
e de repente você estará fazendo o impossível.


No mundo sempre existirão pessoas que vão te amar pelo que
você é, e outras que vão te odiar pelo mesmo motivo.

Acostume-se... Quem ama não vê defeitos... quem odeia não

vê qualidades e, quem é amigo, vê as duas coisas e ainda

assim ama e respeita!
O espírito se enriquece com aquilo que recebe; o coração

com aquilo que dá...

O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o

impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é

possível...
Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito! Henry Ford.


Nada na vida está realmente em nossas mãos... mas tudo está
diante das nossas possibilidades.


Algumas pessoas são tão pobres que não tem nada além do
dinheiro.


Mais real que fazer da vida um sonho, é fazer do sonho uma

vida, pois nem sempre temos a vida que sonhamos, mais

sempre teremos um sonho para viver
Às vezes quando tudo dá errado acontecem coisas tão
maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse
dado certo.


Religião é o homem à procura de Deus, por isso existem
muitas.

O evangelho é Deus buscando o homem
por isso o evangelho é único.


Ao tentar alcançar as estrelas, não nos esqueçamos das
flores aos nossos pés.


Cuidado com gente que não faz nada e luta para você fazer o
mesmo com eles.


O único trabalho em que já se começa no topo é o de cavar
um buraco.


Com talento ganhamos partidas; com trabalho em equipe e
inteligência ganhamos campeonatos" Michael Jordan, jogador
de basquete.

Melhore seu semblante sorrindo... melhore seu sorriso
pensando nas promessas de Deus.


O que ajuda a se fazer um bom goleiro é uma boa

defesa....

A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida

é o que morre dentro de nós enquanto vivemos.
A vida é como uma sala de espetáculo. Se entra, olha e

sai..... Procure olhar bastante.......

Aprendemos muito das histórias e quase nada com as

histórias.


   Mente curta nem sempre foi e é o oposto de mente
culta. Thin


A grandeza de uma pessoa não se mede pelo espaço que ela
ocupa em nosso Coração, mas sim pelo vazio que deixa quando
está distante.


De 3 maneiras se conhece um homem: por seu copo, por seu
bolso e por sua ira." [ditado judaico].


Em cada um de nós existem três pessoas: A que nós achamos
que somos: a que os outros pensam que somos: e a que Deus
sabe que somos


Se não podes mudar os móveis da casa mude os móveis na
casa.... Thinonin


É nas reações que medimos o nosso nível de maturidade.
Thinonin

Ninguém comete erro maior do que não fazer nada porque só
pode fazer pouco. Edmundo Burke
    
A maioria dos homens carece mais de ser lembrado do que
ensinado.


Alimentar o proibido é proibir o legal. Thinonin


Uma porca mesmo lavada continua sendo uma porca.


O homem querer entender Deus é como uma gota querer
entender o mar.


Diplomacia é não segurar um cão pela calda.


Nunca deixe que a saudade do passado e o medo do futuro
estraguem a beleza do hoje... pois há dias que valem um
momento... e há momentos que valem por toda a Vida


Ninguém faz cadeados sem chaves. Do mesmo modo, Deus não te
dá problemas sem solução.


Buscai primeiro as demais coisas e o reino de Deus vos será
acrescentado." Bíblia versão capitalista, capetalista,
pos-modernidade....
    
O fácil se faz logo, o difícil demora um pouco, o
impossível entrega nas mãos de Deus, porque para Ele tudo é
possível.


Mais do que impressionar viva para influenciar...... O
mundo não precisa de gente que tem mensagem...mas que seja
mensagem.... Thinonin


Sempre vejo anúncios: Cursos de oratória. Nunca vi
anunciando curso de escutatória. Todo mundo quer aprender a
falar, mas ninguém quer aprender a ouvir.

Estou em mudança diária, sendo eu mesmo mas sem continuar o
mesmo.


O Filho de Deus tornou-se homem para possibilitar que os
homens se tornem filhos de Deus. C. S. Lewis

As coisas só vão começar acontecer, quando você começar
acreditar.


  Quando uma coisa é muito importante a ponto de você
não conseguir deixá-la, não é você que a tem e sim ela que
ela que tem você. Ditado Judaico...

Nunca discuta com um idiota, ele te rebaixa ao nível dele e
te vence pela experiência.
 

Pouca coisa é necessária para transformar
inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.
Martin Luther King


Sucesso é a capacidade de enfrentar o fracasso sem perder o entusiasmo.


O melhor que sabemos do futuro é que ele vem um dia após o outro....


A graça desafia a razão e a lógica. O amor, se você quiser,
interrompe as conseqüências das suas ações, o que no meu
caso é sem dúvida uma ótima notícia, porque eu fiz muita
coisa estúpida nessa vida. [Bono, vocalista do U2]
    
Qualquer um pode ficar do seu lado quando você esta
certo... Mas só quem te ama de verdade,permanece do seu lado, mesmo quando sabe que você esta errado....
    
Semear é opcional, mas colher é obrigatório. Josué Gonçalves


O passado não reconhece o seu lugar: esta sempre presente.


Uma masmorra com Cristo é um trono, e um trono sem Cristo é um inferno. Martinho Lutero

Melhor ser cauda de tubarão do que cabeça de bagre!. Carlos Moreira


Faça as coisas o mais simples que puder, porém, não as mais
simples Einstein.

Quanto mais o gatos brigam mais gatinhos aparecem.

Nunca ande pelo caminho traçado... pois ele conduz somente

até onde os outros foram ...

Políticos, muitas lideranças e fraudas devem ser

freqüentemente mudados e pela mesma razão. Eça Queiroz


Você nasce sem pedir e morre sem querer... Por isso,

aproveite o Intervalo SENDO FELIZ!!!
É melhor estar preparado para uma oportunidade e não ter

nenhuma, do que ter uma oportunidade e não estar

preparado...”
   Somos o que fazemos, mas somos, principalmente, o

que fazemos para mudar o que somos.”
Não faça da sua vida um rascunho, pois pode não dar tempo

de passar a limpo.”
Quando Deus quer castigar alguém ele lhe dá riqueza ou

pobreza.
Você pode enganar todo o povo uma parte do tempo. todo

tempo uma parte do povo, mas nunca todo povo todo tempo.
Vamos orar como se tudo dependesse de Deus, mas vamos

trabalhar como se tudo dependesse de nós. R Lucena
A criança diz o que faz, o velho diz o que fez e o idiota o que vai fazer.” (Barão de Itararé)


Se tiver que amar, ame hoje. Se tiver que sorrir, sorria
hoje. Se tiver que chorar, chore hoje. Pois o importante é
viver hoje.  O ontem já foi e o amanhã talvez não venha.
Viver não é esperar a tempestade passar... é aprender como
dançar na chuva.

A medida do amor é amar sem medida. (Agostinho de Hipona)
Há pessoas que amam o poder, e outras que tem o poder de

amar.
Sua vida cristã e ministério serão lembrados pela forma com
que terminarão, e não pela maneira com que começaram
Eu tive muitas coisas que guardei em minha mãos, e as
perdi. Mas tudo o que guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo
Martin Luther King


Dê um peixe a um homem faminto e você o alimentará por um
dia. Ensine-o a pescar, e você o estará alimentando pelo
resto da vida.

Satanistas reclamam de preconceito religioso

Luigi e Angie Bellaviste são um casal de satanistas norte-americanos moradores de Denver, Colorado. Em frente a sua casa decorada com uma árvore de Natal toda pintada de preto, crânios humanos, aranhas, pentagramas e o número 666 havia um cartaz que dizia “Vote em Satanás”.

Alguns dias atrás, o cartaz foi arrancado e agora eles alegam estarem sendo vítimas de preconceito religioso e exigindo a intervenção da polícia no que classificam como “crime de ódio”.

Membros da Igreja Satanista de sua cidade, eles alegam serem praticantes, frequentando as reuniões e lendo sua bíblia satanista regularmente. Isso estaria incomodando alguns de seus vizinhos da cidade de maioria cristã.

Luigi declarou ao canal CBS “Sinto que estejamos sendo tratados de maneira injusta, porque nossa religião não é a majoritária”. Angie acrescentou: “Conheço muitas pessoas que têm imagens da Virgem Maria e toneladas de itens sobre Jesus, com frases como ‘Eu amo Jesus’. Então, qual é a diferença?”.

“Se fosse uma estrela de Davi ou um verso do Alcorão, ou algo de outra crença que fosse danificado, certamente a polícia iria dizer que foi um crime de ódio”, finalizou Luigi.

A maioria dos vizinhos defende o direito do casal colocar o que bem entender na frente de sua casa. “Cada um segue sua religião, qual é a diferença?”, declarou um deles.

Até o momento a polícia não identificou os culpados, mas as investigações continuam.

Traduzido de CBS Denver

Lady Gaga acredita que o diabo está tentando tomar conta dela

A cantora Lady Gaga já se envolveu em diversas controvérsias em sua curta carreira. Em especial, incomodou muitos cristãos por causa da música “Judas”, de seu último álbum.

Esta semana ela revelou que procurou a ajuda do guru indiano Deepak Chopra para afastar o diabo de sua vida. Chopra já ajudou no passado estrelas como Demi Moore e Michael Jackson a lidarem com seus “problemas espirituais”.

Deepak Chopra, 65,  é médico e se define como “conselheiro espiritual”. Ele é autor de livros de autoajuda que venderam milhões de cópias no mundo todo. Chopra disse que ajudou o cantor Michael Jackson  a obter um sono melhor com sessões de aconselhamento.

Gaga explicou porque o procurou: “Eu tenho um sonho que sempre se repete,  onde aparece um fantasma na minha casa e ele me leva para uma sala onde tem uma garota loira. Ela está amarrada com cordas nos braços e nas pernas, que a puxam para lados opostos”. Por isso, ela pediu  que o guru a ajude a afastar os maus espíritos que invadem seus  â€sonhos aterrorizantes”.

“Eu disse: Deepak o sonho foi tão aterrorizante que eu penso que alguma forma de força diabólica estava tentando tomar conta de mim”, explicou  a cantora de 25 anos.

Lady Gaga  disse que pediu ajuda ao guru pois teme que o diabo realmente esteja querendo  tomar o seu corpo. “Eu expliquei ‘O diabo está tentando me levar, Deepak, mas eu sou uma boa menina! Ele riu e disse que eu deveria aprender a aceitar minha própria insanidade. Depois pediu que eu parasse de me preocupar com isso”.

Na ocasião, a cantora pop também pediu que o médico indiano lhe ajudasse a realizar seu maior sonho,  ter uma experiência fora do corpo.

Na entrevista ao jornal inglês Daily Star, afirmou: “Eu quero aprender a entrar em coma e levitar. Eu sou uma pessoa muito espiritual”.

Depois acrescentou: “Deepak é a pessoa mais influente em minha vida. Sua mensagem é uma verdadeira inspiração. Ele me ajuda a alcançar o mais profundo da minha espiritualidade e levá-la a um nível superior.”

Traduzido e adaptado de Female First e Daily Star

 

Pastores chamam grupo de reggae de satânico

Pastores chamam grupo de reggae de satânico

Lideranças da igreja de Porto Rico acusam grupo de “blasfêmia”

  •  
  •  
  •  

por Jarbas Aragão


 

 

A ilha de Porto Rico foi conquistada pela Espanha em 1493 e cedido em 1898 aos Estados Unidos. Desde então, os habitantes são parte de um “Estado Livre Associado”, ou seja, na prática são o 51º estado estadunidense. O evangelho cresceu muito na ilha por conta da facilidade de acessos dos missionários norte-americanos.

A música popular predominante nesta é umas das variações do reggae é chamada de reggaeton ou new reggae. Este estilo musical varia do reggae jamaicano, mas com influências do hip hop americano.

No reggaeton as letras falam de política e tem influência de estilos musicais hispanos como a salsa. Nasceu nos anos 1980, a partir de festas que os DJs colocavam mais batidas nas músicas de reggae, especificamente o dancehall, fazendo ficarem mais dançantes do que antes.

Um dos grupos de reggaeton mais populares do momento é o Setor Sabana Abajo. Seu álbum mais recente está causando polêmica com os cristãos porto-riquenhos.

A capa do disco “La isla del Espanto” é cheia de símbolos de crítica social. O sapo “coqui” é típico de Porto Rico. Mas para os praticantes de bruxaria é usado nos feitiços como um símbolo de Satanás, considerado uma praga. O cordeiro é um elemento central do brasão de armas do país. Porém, um cordeiro com aureola é visto há séculos como a representação de Jesus, o “cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo”.

Os pastores evangélicos de Porto Rico vieram a público recentemente criticando a gravadora e as lojas que vendem “La isla del Espanto”. A figura de um sapo engolindo um cordeiro foi chamada por eles de “blasfema” e “satânica”.

Os músicos do Setor Sabana Abajo afirmam que o desenho na verdade mostra o sapo como o povo e o cordeiro são as famílias de classe alta e os políticos que controlam o país. Alegam que é uma metáfora de uma revolução popular desejada.

As lideranças cristãs, contudo, estão pedindo que os pais proíbam seus filhos de comprar o novo álbum do grupo e de ouvir as músicas. Nas redes sociais o assunto vem sendo debatido e, enquanto alguns concordam que há uma provocação à fé cristã, outros acusam os evangélicos porto-riquenhos de querer estabelecer uma censura indevida.

Traduzido e adaptado de Reggaeton e Sagitário Digital

Uso de Piercing


As Implicações Espirituais no Uso de Piercing's
 
"Não vos conformeis com este século, mas transformai-vos pela renovação da vossa mente" Rm 12.2a.
 
Uma definição introdutória: Piercing é uma forma de modificar o corpo humano, normalmente furando-o a fim de introduzir peças de metal esterilizado. Esta é a forma mais clara e direta para a definição dessa arte.
 
Piercing nas diversas culturas:
Os papues da Nova-Guiné centram a sua decoração no nariz, as decorações corporais, servem para conferir ao indivíduo as virtudes do animal de que provém esse adorno.
 
Os Kayapos perfuram as orelhas dos recém-nascidos e o lábio inferior dos mais pequenos. O chefe Kayapo tem o direito de ostentar um adorno labial de quartzo nas cerimônias particulares, diferenciando-se dos seus congêneres.
 
Para os esquimós do Alaska, o piercing do lábio significava o momento da transição para o mundo adulto e significava que a criança se tinha tornado caçador.
 
Na Índia é muito comum sobretudo, as mulheres, furarem o nariz, o septo nasal e as orelhas.
 
O piercing da ala do nariz é proveniente da Índia, onde se reservava às castas mais altas, já o septo nasal perfurado é originário da Nova-Guiné.
 
Na época dos faraós, o piercing no umbigo era exclusivo da família real.
 
Os antigos Maias praticavam a arte da perfuração, furando os lábios, o nariz e as orelhas.
 
Analisaremos as religiões predominantes nessas culturas específicas:
• Nova Guiné - Papua Nova Guiné fica ao norte da Austrália e ocupa a parte leste da segunda maior ilha do mundo (Nova Guiné), o arquipélago de Bismarck e outras ilhas vizinhas. Descendentes de canibais, que mataram e comeram quatro missionários nativos do arquipélago de Fiji em 1878, pediram desculpas pelo ato dos ancestrais em Papua Nova Guiné. O tipo de religião praticada pelos povos e que prevalece nessa cultura permite atos de canibalismo.
 
• Kayapos - Porcentagem de cristãos: 0%. O que prevalece nessas tribos indígenas são venerações da mãe natureza, culto a divindades diversas e rituais esotéricos para cura. Ocultismo.
 
• Esquimós - Crenças: Gnomos e Duendes. Eles amam a sublime anciã Sedna, que vive no fundo do mar e lhes envia animais marinhos para o seu sustento. Os seus melhores rituais e cânticos mais sublimes são dedicados à Mãe divina dos esquimós.
 
• Índia - Hinduísmo 80,3%, Islamismo 11% (sunitas 8,2%, xiitas 2,8%), cristianismo 3,8% (católicos 1,7%, protestantes 1,9%, ortodoxos 0,2%), sikhismo 2%, budismo 0,7%, jainismo 0,5%, outras 1,7% (em 1991).
 
• Egito - No Egito Antigo, as pessoas seguiam uma religião politeísta, ou seja, acreditavam em vários deuses. Estas divindades possuíam algumas características (poderes) acima da capacidade humana. Poderiam, por exemplo, estar presente em vários locais ao mesmo tempo, assumir várias formas (até mesmo de animais) e interferir diretamente nos fenômenos da natureza. As cidades do Egito Antigo possuíam um deus protetor, que recebia oferendas e pedidos da população local.
Analisando os fatos:
 
Podemos perceber claramente nas culturas que originaram a prática do uso de piercing, e não podemos negar a influência espiritual que esses povos possuem. A pergunta que fazemos aos jovens e admiradores do piercing é: Qual o objetivo/finalidade da utilização desses piercing's no corpo?
 
A bíblia é clara quando fala sobre o objetivo da Sua criação, onde TUDO foi feito para a GLÓRIA de Deus; em que essas práticas glorificam a Deus? Na verdade existe uma necessidade do homem se tornar o centro de todas as coisas, e se torna evidente que Deus ficará em segundo plano dentro desse cenário. A urgente necessidade de priorizar homens, de enaltecer, exaltar a imagem do homem é evidenciada nos dias de hoje, e vejo isso claramente demonstrado quando se faz do corpo um objeto de adoração.
 
O real objetivo daqueles que usam piercing é serem o centro das atenções, além disso, demonstra uma fraqueza psicológica, evidencia também um distúrbio bastante comum em pessoas que possuem uma baixa auto-estima, e necessitam usar mecanismos para dizerem: Ei! Olha, eu aqui!
 
Lemos uma advertência que muitas vezes passa desapercebida dos nossos olhos e nossos corações, mesmo que tenhamos lido essa passagem inúmeras vezes, onde diz: 'Cuidado! Que ninguém vos venha enredar com sua filosofia e vãs sutilezas, conforme a tradição dos homens, conforme os rudimentos do mundo e não segundo Cristo', (Cl 2:8 )
 
Quando alguém diz, mesmo conhecendo a verdade: Ah, isso não tem nada a ver, o que importa é como somos por dentro! Isso é uma filosofia e tradição dos homens. Devemos tomar cuidado com as opiniões pessoais e dar crédito somente no que está escrito nas Sagradas Escrituras, para que não venhamos a cair, [se já não estamos caídos]. Daí você me perguntaria: E quais as implicações espirituais naqueles que usam o piercing, mesmo não tendo conhecimento dessas coisas? Analisaremos, segundo o estudo feito por Breno Amaral, as implicações da utilização de piercing em diversas partes do corpo, a seguir:
 
Antes, uma outra advertência contida na bíblia, onde lemos: 'Pois muitos andam entre nós, dos quais, repetidas vezes, eu vos dizia e, agora, vos digo, até chorando, que são inimigos da cruz de Cristo. O destino deles é a perdição, o deus deles é o ventre, e a glória deles está na sua infâmia, visto que só se preocupam com as coisas terrenas' (Fp 3:18, 19).
 
Todos os piercing's indianos são dedicados a deuses e/ou ídolos regionais e territoriais. A partir do momento que você coloca um piercing em seu corpo você está sujeito a uma atuação demoníaca, mesmo que você não queira ou não saiba que isso vai acontecer. O diabo não está nem um pouco interessado em saber qual e a sua intenção, ele não quer saber se você sabe ou não o significado do que você está fazendo; ele apenas usa suas artimanhas para se apoderar da sua vida.
 
Portanto, vou explicar um pouco dos significados dos piercing's nas partes do corpo mais comumente utilizadas, visto que as partes do corpo citadas abaixo têm uma influência muito grande na vida das pessoas, na área da fala, visão, gestação, sexualidade, sensualidade e outras, além de denotarem os chamados 'chacras energéticos' em religiões orientais.
 
Piercing no septo nasal e/ou nariz:
 
Significa DOMÍNIO e seu sentido no mundo espiritual é uma distorção do caráter e um direcionamento que causam rebeldia e uma autoconfiança muito exacerbada. Geralmente pessoas que não respeitam qualquer tipo de autoridade e se mostram agressivas e rebeldes, desrespeitam pais, irmãos, professores, autoridades do Estado.
 
Piercing nas sobrancelhas:
 
Dá vazão para um APRISIONAMENTO DA MENTE, causando um bloqueio na mente de quem os usa. Para essas pessoas nada tem grande importância, principalmente na vida espiritual.
 
Piercing nas orelhas:
 
Significa APRISIONAMENTOS EM ÁREAS ESPECÍFICAS do corpo, podendo ser bloqueio do sistema nervoso, sistema simpático e parassimpático. As pessoas que os usam podem sofrer de problemas na coluna, útero, alterações de libido e personalidade e, também, alterações genitais.
 
Piercing no umbigo:
 
Um dos piercing's que estão mais na moda é colocado no umbigo. Este está na área destinada a ALIMENTAÇÃO. Serve como um local de canalização de espíritos satânicos no corpo de quem os usa. Ele representa a exposição do corpo, visto que as pessoas que os usam gostam de deixa-los à mostra. Espírito da sensualidade e devassidão predomina em pessoas que usam piercing neste local.
 
Piercing nos lábios e/ou língua - gengiva:
 
O piercing nos lábios significa um DOMÍNIO NA FALA, assim como o que é colocado na gengiva. As pessoas que os usam estão propensas a ter insegurança nessa área, dificuldades para uma boa comunicação, etc. Seu significado na vida dessas pessoas é como de um cabresto e pode ser representado na forma de gagueira. A diferença entre o colocado nos lábios e o que é colocado na gengiva, é que o segundo representa a LUXÚRIA.
 
Piercing nos órgãos genitais:
 
Traz como significado principal a PROSTITUIÇÃO. Ele pode causar um estímulo intra-uterino para atuação de espíritos nessa área causando esterilidade e outros problemas nas mulheres e, também, nos homens. Ele trás uma atuação na área da prostituição na vida das pessoas que o utilizem.
 
Pois bem, a pergunta é: significa que todas as pessoas que você vir com esses tipos de piercing's estarão manifestando esses sintomas que foram ditos? Não, nem sempre. Mas digo que no mundo espiritual elas estarão aprisionadas de alguma forma por essas marcas que elas carregam no corpo. A bíblia deixa clara quanto ao tratamento que devemos ter com o nosso corpo, onde lemos: 'Não sabeis que sois santuário de Deus e que o Espírito de Deus habita em vós? Se alguém destruir o santuário de Deus, Deus o destruirá; porque o santuário de Deus, que sois vós, é sagrado'. (1 Co 3: 16,17).
 
Esse texto nos deixa claro que o nosso corpo é santuário de Deus, devemos santificá-lo, seria uma forma correta dizer que estamos santificando nosso corpo, usando piercing? Que tipo de santificação seria essa? Em outro texto, o apóstolo Paulo deixa claro que os nossos corpos não pertencem a nós mesmos, e sim, ao Senhor, onde diz: 'Acaso, não sabeis que o vosso corpo é Santuário do Espírito Santo, que está em vós, o qual tendes da parte de Deus, e que não sois de vós mesmos?'. (1 Co 6: 19 ).
E com relação ao juízo, vejamos o que a Palavra de Deus nos diz: 'Porque importa que todos nós compareçamos perante o tribunal de Cristo, para que cada um receba segundo o bem ou o mal que tiver feito por meio do corpo'. (2 Co 5: 10).
 
Veja meus queridos(as) irmãos(ãs), que o apóstolo Paulo não se exclui desse juízo, antes admoesta que devemos despertar enquanto é tempo, porque inevitavelmente iremos receber das mãos do nosso Senhor o galardão, seja o bem (recompensa) ou o mal (castigo e/ou disciplina), e o critério a ser analisado são as obras praticadas por meio do nosso corpo. Serei destruído se destruir algo que não é meu, e sim do Senhor, que é o meu corpo. Piercing requer dor, mutilação, algo que foge dos padrões estabelecidos por Deus, no curso da natureza humana. Ou seja, é pecado. Vamos despertar e ajudar a outros(as) irmãos(ãs) fugirem do engano enquanto ainda há tempo e se encontra oportunidade para o arrependimento. Deus vos abençoe e guarde, em nome de Jesus Cristo nosso Senhor.

 
Autor: Anderson Henrique Maciel


 

 

player copie e coloque no seu site

 

<iframe scrolling="no" width="620" frameborder="0"
src="http://www.radiogospelmix.hd1.com.br/25index.html" name="player"
height="90"></iframe>

 

DVD David Quinlan PFG Coletânia Ao Vivo (Completo)


http://www.gospel.tk

Blog Stats

  • Total posts(20)
  • Total comments(4)

Forgot your password?